29 julho 2012

Delícia do dia: Queijadinha.

Ebaaa, hoje é dia de culinária no blog... quem gosta e quer mais uma receitinha deliciosa aí???


Como vcs viram no título, escolhi trazer um doce dessa vez, que pode ser tanto para sobremesa, quanto para lanche de café... eu amooooo essa delícia e espero que vcs tbm gostem!!!




Papel e caneta em mãos e bora anotar a receita...


Ingredientes:


- 100 gramas de coco ralado (eu uso 50 gramas do fininho e 50 gramas do flocado);
- 50 gramas de queijo parmesão ralado;
- 1 lata de leite condensado;

- 3 ovos;
- 2 colheres (sopa) de manteiga derretida;
- Forminhas de papel (a receita rende umas 12 queijadinhas grandes).
Modo de fazer:
Pré-aqueça o forno a 180 graus.Em uma vasilha, misture todos os ingredientes com um fouet. É só misturar tudo muito bem, para a massa não terminar com texturas diferentes a cada mordida. Encaixe as forminhas de papel em formas para empada, ou naquelas formas que usam para cupcakes. Preencha as forminhas com a massa que você misturou bem, mas sem enchê-las completamente. A mágica do negócio é que elas crescem bastante e se você encher muito as forminhas, você derramará toda a massa em seu forno. Leve para assar por mais ou menos 20 minutos, ou até elas ficarem bem douradas por cima. 
Opção:
Você pode fazer a queijadinha em forma de bolo, fica bem legal tbm!!

É super fácil de fazer, não é enjoativa, e não tenham dúvidas, muuuito saborosa!!! 
Um super bjooo com carinho e curtam o domingão ai amores!!

5 comentários:

Carolina Mendes disse...

aai que delicia !!

... disse...

Então meninas, delícia mesmo!!! Experimentem fazer!!! bjinhosss e obrigada pela visita :)

Thalita Souza disse...

Ah tentaçãoooo!!!! Eu vou contar pra Krisley que você fica fazendo isso viu!!! kkkkkkkkkkkkkk

... disse...

hahahaha, verdade thalita, se ela ver ela me xinga..rsrs!!! qualquer dia q vierem aq em ksa, faço pra vcs rsrs :)

Thalita Souza disse...

kkkkkk e vc posta essas coisas eu fico com vontade e faço, daí a Krisley me mata depois!!! kkkkkkkkk

\o/ tenho certeza que vai ficar uma deliciaaaaaa!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©