30 julho 2012

Meu look: Passeio á tarde!

Olá leitoras queridas, tudo bem com vcs  ???
Como foram de fim de semana??? espero q muuito bem!!!
...
Vamos conferir mais um look do dia???
Sempre trago combinações que uso á noite, para sair e tal... por isso resolvi fazer diferente, e dessa vez, fotografei um look que usei para sair á tarde, em um passeio mais clean... optei por uma roupa mais confortável e quentinha, mais no mesmo tempo bem arrumadinha!!! e claro, não deixei os acessórios de lado, eles fazem toda diferença, mesmo em combinações mais simples!!!! 
vejam como fiquei:





Quando vi esse moletom da Live, morri de amores por ele, acho super lindo usar conjuntos assim no inverno (fica mais "arrumadinho" para o dia a dia...) e combinado com essa T-shirt + o  allstar com tecido de couro e detalhes dourados, fico ainda mais perfeito!!!
Eu amei... e vcs meninas, gostaram das minhas escolhas tbm???

Mil bjinhosss c/ carinho, fiquem com Deus e uma ótima semana!

Obs: Caso alguém se interesse, tenho alguns conjuntos(do mesmo modelo que acabaram de ver...) disponíveis p/ venda (outros tamanhos e outras cores) é só entrar em contato comigo, para ver disponibilidade, preço e condições.

6 comentários:

Thalita Souza disse...

Lindaaaa amiga!!!

Adoreeeiiii!!!

Laura Rasera disse...

Ahhh adorei esse moletom! Parece ser bem confortável e quentinho também. Nanda que lugar lindo é esse? Outra coisa, tu não usas muito o Instagram né? Seria show se tu postasse lá os teus Looks do dia, alimentação e outras coisas desse gênero. Acho que seria uma boa investida ^^

... disse...

Obrigada Thalita... de coração :)

... disse...

Oi Laura!!! amo ler seus comentários..rsrs!!! vc acredita q tinha pensado nisso ontem... me dedico muito ao blog, ao face... e agora quero marcar presença no instagram tbm... pode deixar q postarei muuita coisa legal lá, tá bom??? Um super bjinho, fica com Deus e uma ótima semana pra nós!

Carolina Mendes disse...

Que bonito o conjuntinho, que cidade vc mora flor? Ta um calorzinho gostosoo, aqui em sp o tempo ta bem maluco!

Ficamos feliz que tenha gostado do nosso blog, é um prazer poder informar vcs viu, quando tiver sugestões de post, alguma dúvida, o que a gente não souber, pesquisamos hehehe

beijao :)

... disse...

Com certeza amo o blog de vcs meninas!!! Obrigada por sempre estarem aq tbm...
Eu moro em Minas, exatamente em Três Corações, aq no inverno é congelante!!! rsrs... São paulo o tempo é doido mesmo rsrs!!!
Bjinhosss e até mais:)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©