03 julho 2013

Entre em forma com Ivete Sangalo!

Comoooo??? é isso mesmo minha gente, se vc deseja perder peso e reeducar sua alimentação, abaixo trago a mais nova solução!!!

Body Change:
Um programa que sugere que vc siga por 10 semanas uma rotina de alimentação regrada com exercícios físicos, e assim perca peso e que depois desses dias, vc possa continuar sozinho(a) durante sua vida e manter(ou continuar perdendo) peso.
♥Como funciona??
Toda semana Ivete Sangalo e seu marido(que é nutricionista) posta conteúdo novo e tudo é apresentado pela própria Ivete. Tem receitas, dicas, vídeos de culinária com as receitas preferidas da cantora e vídeos de exercícios que são super eficazes! O conteúdo é todo online, então você pode levar com você pra onde quiser e assistir quantas vezes quiser.
O que eu achei mais legal, é que você faz tudo junto com ela, tipo você vira companheira de academia de Ivete(quem não quer??rsrs!) sem falar que ela é super animada e engraçada, né? Então está sempre motivando as pessoas na hora dos exercícios, fica até divertido!
Enfim, é uma super forma de vc conseguir alcançar o corpinho que sempre sonhou, de uma forma dinâmica e saudável!!!
(reparem no corpo bafo da Ivetinha!!)

Legal, não acharam meninas??? quem se interessar e quiser fazer parte do programa(que é grátis!!) é só clicar aqui, se cadastrar e botar pra quebrar!!!
...
Eu achei megaaaaa interessante  essa novidade pra quem busca a perda de peso como meta, e uma vida saudável como rotina, tenho certeza que muitos já conseguiram e ainda vão conseguir resultados positivos!!!
Já tinham imaginado treinar com essa musa meninas??? acho que vale muito a pena tentar!!! E vocês?

Bjossss e byby!!!

Um comentário:

Mandy Savoy disse...

Ah, é legal, mas a gente sabe que pra cada pessoa a dieta é uma coisa.
BlogFacebookTwitter

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©