Quem sou


A Nanda:
Sou Fernanda, mais pode me chamar de Nanda (que amo!!) o Franco roubei do meu marido lindo (rsrs!!), tenho 25 anos, sou mineirinha, casada, mamãe do Benício e apaixonada por DEUS!!! tenho uma família maravilhosa e posso dizer que hoje, sou extremamente feliz!!!!
Sou uma pessoa doce, porém carrego uma personalidade forte e contagiante!!! e sou tbm, uma eterna sonhadora, e por muitas vezes inocente, diante da realidade da vida! mais acredito sinceramente, que independente dos fatos e de como as pessoas que passam por mim escolhem se comportar, eu tenho que fazer a minha parte, dar o meu melhor, por mais que isso seja difícil... mais luto a cada dia para que isso seja sempre possível!!! sei que um dia ainda serei a pessoa que tanto almejo ser: uma mulher vencedora, com uma fé madura, e que carregue no coração apenas sentimentos de humildade e amor ao próximo!
Adoro aprender coisas novas e claro, ensinar(o que tbm aprendi vendo blogs, vídeos, fazendo testes, cursinhos...) principalmente assuntos relacionados ao mundo da beleza!!! está aí um dos motivos para a criação desse blog(que envolve os mais variados assuntos, visando sempre a beleza, o prazer de viver... o bem estar geral pra uma vida feliz!) o outro, é q pretendo tê-lo tbm como instrumento de trabalho!! qualquer coisa estou a disposição, é só entrar em contato comigo por aqui!
Enfim...
Todo o conteúdo do blog é feito por mim, com o maior carinho, amor, prazer e dedicação à vcs, leitoras queridas!!
Tenho certeza que nos divertiremos e aprenderemos muitas coisas juntas!!!! Conto com vcs, peças fundamentais para o crescimento do GE!!!! Adorarei conhecer cada uma!!!!
Bjinhossss!!!
Nanda Franco.

Dedico todo o sucesso deste blog aos meus verdadeiros(as) amigos(as) que sempre me acompanham e me apoiam a fazer o que eu realmente gosto!!! Amo vcs!!!! e claro, a cada pessoa que participa, segue e gosta do meu trabalho!!!

Agradeço cada segundo, aos dons que tenho, ao Senhor da minha vida, á DEUS!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

ameiii vc querida. bjusss

... disse...

Oi Naiara, tudo bem???
Ai que legal ler isso q escreveu, muuuito obrigada viu???
Seja sempre bem vinda aqui!!!
Mil bjoss,fique com Deus e até mais :)

Unknown disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o blog!!!!

Unknown disse...

Meninas Parabéns, amei o site, ficou lindo e cheio de charme... as dicas são maravilhosas e juntou um pouco de cada coisa que encanta a nós mulheres apaixonadas e sempre ocupadas com o dia-a-dia! bjs e sucesso sempre as onças de batom!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©