28 junho 2012

Progressiva ou Selagem??

Olá meninas...


Hoje vamos falar de um assunto q nós amamos: cabelos hidratados e com um liso perfeito!!! pra consegui-lo, muitas vezes nos jogamos nos alisamentos de salões, q além de mudar o tipo de fio, indo de crespo à liso, ainda recupera cabelos q sofreram com química ou qualquer ressecamento! porém nem sempre sabemos a diferença de tantos tipos oferecidos, não é verdade??? pois bem, hoje vamos ver a diferença entre os dois principais alisamentos, os mais famosos: A progressiva e a Selagem térmica! Qual o melhor?? a diferença??? Você vai saber agora!




selagem térmica introduz nutrientes, como queratina, diretamente na estrutura dos fios, ela é um tratamento para frizz que nutre o cabelo por meio do calor. É mais que uma hidratação, porque não injeta apenas água. 
escova progressiva é um procedimento químico q altera a estrutura e alisa os fios, além de repor nutrientes.
A aplicação é praticamente igual, aquele mesmo procedimento: lavar, secar, aplicar o produto, esperar o tempo de pausa, secar novamente, pranchar e enfim enxaguar!!! hoje em dia nas duas opções, não é preciso ficar 3 dias sem lavar o cabelo, vc já sai do salão com os cabelos lindos e limpos!!!
Massss enfim...
A diferença entre os dois procedimentos é simples, a selagem é mais pra recuperação, não necessariamente para alisar e já a progressiva bem mais q tratar, ela é usada para mudar o tipo de cabelo deixando-o com aspecto de liso! Então, veja o q vc mais tá querendo, hidratar ou alisar? e se joga, pq eu já fiz as duas e uma certeza eu tenho, independente d qual seja a sua escolhida, elas só deixarão suas madeixas ainda mais lindasssss!!!!´
...
Um super bjooooo e até! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiz uma progressiva com produtos coiffer!
agora nao sei se retoco com selante ou faço outra progressiva...

... disse...

Eu te indicaria selagem, pois por experiência, o resultado é bem melhor!!!
Bjinhosss!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©