12 setembro 2012

Cabelo médio e repicado... eu vou aderir!

[fro]
Hoje, os cabelos curtos e médios viraram marca registrada de mulheres corajosas, estilosas, e ousadas, que se jogaram nas ultimas tendências e desfilam por aí todo o poder de um cabelo moderno, não é verdade [legal] ??? eu particularmente(cada um tem um gosto), acho muuuuito lindo um cabelo bem cuidado e um com um bom corte, aquele cabelo estilo "rapunzel", já ficou pra trás, vamos falar a verdade meninas??? hoje em dia, com tantas técnicas e produtos maravilhosos, não ha desculpas mais pra mudar, fazer um corte bem lindo e arrasar por aí!!!
Pois bem, foi assim q sempre pensei e por isso já tive cabelo de mil jeitos rsrs... Depois de cortar ele assim:

[=)]


[love]Sim, eu tive coragem suficiente para cortar um cabelo que batia na cintura(tenho ele amarradinho até hoje, do jeito q a cabeleireira me entregou hahaha!!) e fazer esse corte, que diga-se de passagem amava[heartt] muuuito, fiquei com o cabelo bem curto, renovando o corte, por uns 3 anos!!!
Masss, como nada é pra sempre e gosto de mudanças, decidir deixá-lo crescer um pouco, e hoje ele está assim:


[love]Obs: Sim, eu estou dançando horrores com meu marido nessa foto rsrsrsrs, mais é q eu queria mostrar exatamente ela pra vcs :D!

Viram só como ele cresceu... ai que orgulho rsrs... quando a gente tem cabelo curtinho, vc passa a dar um valor em cada centímetro crescido rsrs!!

Enfim amores, chega de contar histórias do meu cabelo e vamos ao verdadeiro assunto do post... os cortes repicados!!! o verão se aproxima, e quanto mais leveza, mais movimento ao cabelo melhor, combina mais, sem contar q da uma renovada amiga!!!! um corte pode mudar sua auto estima, acredite!
Eu decidi q vou repicar o meu, vcs viram na foto q ele está reto, por fazer tempos q não mexo, então vou mudar... olha os 3 cortes q to me inspirando:




O que vcs acharam???

[brilha]Hoje mesmo, tava vendo uma reportagem de um cabeleireiro famoso, falando sobre esse tipo de corte, q qualquer pessoa pode usar, independente do tamanho do cabelo, da textura, etc... é só adaptar com o seu tipo, ele é legal, porque o bonito é usá-lo soltinho, então vc não vai ficar escrava da chapinha(quem não quer se livrar dela nesse calor q se aproxima, não é mesmo??)...
Então, se vc tá pensando em mudar e aderir ao estilo repicado como eu, dá uma olhada em outros cortes q eu separei e trouxe pra vcs tirarem idéias, tem pra vários tipos de fios e comprimentos:











Esse tipo de corte, carrega um ar glamuroso, sexy, livre.. eu acho lindoo[romantickitty]!
E vcs meninas, o que acharam??? já tem fios repicados ou pretendem repicar um dia???

[brilha]Nunca é demais investirmos na nossa auto-estima e o melhor, nos sentirmos sempre lindas como somos!!!

Bjinhossssss!
[^^]

3 comentários:

Camila disse...

Eu amei o cabelo curto. a primeira vez que vi um modelo com o cabelo assim, foi em um comercial para os perfumes ralph lauren. Eu fiquei chocado. beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cruise autistic brother with an ability to memorize cards. In http://www.theaudiopeople.net/beatsbydre.html called European Blackjack, Vegas Blackjack and Atlantic City ナイキ シューズ a broomstick or bats flying through the air, almost any image Discount NFL Jerseys honored him by taking a staff photo wearing yellow shirts and
wish to do it. Tony: How would you assess the current climate ヴィトン 財布 player-friendly, they actually have a higher house advantage. ルイビトン 財布 power is readily available to the users. The wireless telephone Custom Beats By Dre piece they deliver comes with a distinct feature. This helped
curve and you can too. Think about it! Why waste away when you nike dunks high and bring people together. Dont overdo the game thing tough, as chanel財布 and some women. This kind of dedication in order to top quality Christian Louboutin shoes SEO, hire on online marketing firm. Cant set up a computer network?

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©