11 setembro 2012

Inspiração pra hoje: Saia jeans!

Hoje eu acordei muito afim de usar uma saia pra sair com minhas amigas e bater perna(rsrs)... tá calor aqui minha gente ebaaaa e com os dias mais quentes, dá aquela vontade de botar as "pernocas" de fora, não é mesmo???
Por isso, vim dividir com vcs, 4 looks que estarei me inspirando pra montar minha combinação de roupa, confiram aí quais são eles:





Tudo indica que minha composição terá:
Saia Jeans;
Sapatilha ou slipper;
Regata + Colete;
Maxi colar;
Bolsa;
Óculos de sol.
...
O que acharam dos looks que mostrei acima??? eu ameei todos!!! mais me diz, vcs tbm curti saias meninas???
Ah, depois coloco fotinhas do meu look tá???

Bjosssss e uma ótima terça!!

3 comentários:

Blog Bianca Sales disse...

adoreei florzinha :D

http://biancasaless.blogspot.com.br
@blogbiancasales
http://www.facebook.com/biancasaless

Thalita Souza disse...

Aii Nanda eu tbm adoro saia e shorts jeans!!!

... disse...

Obrigada Bianca e Thalita pela participação!!! Nós mulheres adoramos colocar as perninhas de fora né??rsrs... estamos mais q certas, é super feminino e realça ainda mais a beleza q temos por natureza, cada uma com sua beleza, única!!!
Bjinhosss e até mais :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©