30 junho 2014

Um sonho de consumo: BOLSA NEVERFULL LOUIS VUITTON DAMIER EBENE GM...

Oi meninas, tudo certinho???
Hoje vim falar de um acessório TOP, mais TOP pra valer rs!!! pra ser mais objetiva, dessa lindeza abaixo...


Bolsa Never Full Louis Vuitton:
Sei que a maioria de vcs já conhecem e já viram essa lindeza, mais vamos entender mais um pouco dessa bolsa clássica, eterna e desejada por tantas mulheres mundo a fora!!! 

♥Sobre a Grife de Luxo Francesa Louis Vuitton


A marca francesa Louis Vuitton foi fundada em 1854, em Paris, o seu fundador deu o próprio nome a grife. No ano de 1855, Vuitton abriu a primeira loja e não na cidade francesa, e sim em Londres, na atual badalada rua de comércio, Oxford Street.
Além do monograma LV, a Louis Vuitton criou um segundo, o chamado Damier Canvas, em 1888. Grande parte das bolsas da grife são produzidas com os dois monogramas, outros modelos somente com o LV. A maior parte delas na cor marrom, e algumas, nas cores pretas ou coloridas, mas sempre com a monomarca pintada. A bolsa Neverfull é uma delas, que pode ser encontrada com a marca LV, com as características do Damier Canvas, na cor marrom tradicional ou em um cinza mais claro.
Louis Vuitton morreu no ano de 1892 e a empresa passou a ser administrada pelo o seu filho, George Vuitton, que em 1893, levou os produtos para uma exposição em Chicago, nos Estados Unidos. Era o começo da expansão da marca francesa pelo mundo.

♥Detalhes das bolsas Neverfull Louis Vuitton GM(que é o que amo, existem outras)...
 Neverfull GM: é o modelo maior da coleção Neverfull. O look dessa LV é retrô, com um único bolso na parte interna, recordando as primeiras bolsas de viagem produzidas pela marca. Graças a dois laços na parte externa é possível regular a Neverfull e deixá-la com tamanhos e formas diferentes. O tamanho do modelo maior é: 40x33x20, com um gancho central para fechar.

Acima vcs puderam ver um resumo da marca e dessa bolsa clássica, como disse, vc encontra em vários modelos, mais a minha paixão é o modelo da primeira foto que vcs viram que é a "Damier Ebene", ela é marrom com fundo vermelho!!! vejam inúmeras fotos dela e se apaixonem tbm rs:





A Neverfull LV nunca sairá de moda, assim como todas bolsas da CHANEL por exemplo, está sempre sendo produzida pela casa de moda francesa. Apesar de acompanhar as tendências e sempre apresentar novos modelos nas passarelas anuais, a produção de algumas peças específicas da Louis Vuitton como esse modelo que cito na postagem, está sempre disponível nas lojas e na internet, no site oficial da marca. São modelos que acabaram se tornando grandes ícones, e todos os anos são vendidos milhares de exemplares.
Vejam algumas fotos de pessoas usando essa bolsa e me digam se com ela vc precisa de mais algum acessório no look??








Ter essa bolsa é ter uma jóia, uma verdadeira peça pra deixar qualquer produção sofisticada!!!
O preçinho varia entre R$1000,00 a R$4000,00!
Pelo fato de existir outros modelos, tamanhos e cores da marca LV, se alguém quiser que eu fale de alguma outra coleção, pode deixar nos coments ok???
Só sei que to louuuuuuuuucaaaa querendo uma pra mim rs!!! é muuuito lindaa♥♥♥
Bjim amores, gostaram tbm???

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©