22 março 2012

O Prazer é todo meu...

Olá!!!!
Como vcs já devem ter visto, sou a Nanda e é um prazer ter vocês aqui comigo... agora fazendo parte do blog Glamour em Evidência!!!
Há um tempo, tive outro blog, também relacionado a assuntos femininos, mais por diversos motivos o cancelei! Porém, adoro esse mundo de internet e de "feminices", e senti muita falta de conversar sobre assuntos de beleza, trocar experiências, de fazer novas amizades... e espero de coração, que com essa nova criação, vcs possam me acompanhar, serem minhas novas amigas onlines (rsrs!!) e possam estar nesta comunicação a qual me referi!!!! O mais legal, é que não tenho como base um único assunto específico, quero fazer posts diversos, quero atingir qualquer tipo de mulher, como jovens, adultas, esposas, mães... quero estar trazendo muitas informações, tendências, dicas de saúde e de comportamento, novidades de cosméticos, testes de produtos, tutoriais, looks, receitas, mensagens para uma vida melhor! enfim... tudo que puder ajudar vcs e a mim, a sermos melhores a cada dia, termos uma maior auto estima, afinal... nós mulheres batalhadoras, modernas, nos viramos nos 30 diariamente, somos uma explosão de sentimentos, e temos uma beleza própria incrível!!!! Por isso, não importa o que você faça, o que você é ou como é, o que importa é que estamos no mesmo barco, e queremos sempre nos sentir bem, por isso, SEJAM BEM VINDAS!!!! E bora ser feliz e lindaaaaaa!!!
Espero  a participação de cada uma!!!!

Super bjoooo e até!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©