02 maio 2012

Base HD Koloss...

Bom dia amores;
Belezinha?? curtiram bastante o feriadão???
...
Meninas vim falar hoje sobre uma base, que a um tempo atrás estava sendo muito comentada, mais como na minha cidade o processo é lento (rsrs!!) só agora chegou por aqui, e como ela é baratinha eu achei que não compensava comprar pela internet e pagar frete... então, só adquiri agora... to falando da base HD da Koloss! Falarm muito dos últimos lançamentos da Koloss, que é uma marca barata, de perfumaria e que tem produtos bacanas, porém tive uma pequena decepção com esta base...
A proposta é que ela deixa a pele perfeita, principalmente deixar um efeito incrível nas fotos, e no mesmo tempo leve, nada artificial.
Como ela é? Ela parece um mousse e é de bisnaguinha.
O que eu achei? Horrível! não pela consistência que é até gostosa, mais ela simplesmente não espalha direito, deixa a pele manchada, com acumulo em alguns lugares e outros não, mesmo q vc passe com o pincel, e tem mais, como ela seca muito rápida, quando vc ainda está espalhando pra tentar tirar essas manchas (acúmulos) ela começa a esfarela, e fica mais desigual ainda, resultado: tive que passar demaquilante nas vezes q tentei usá-la e usar outra base!
Não recomendo meninas.. ainda bem que ela foi barata, tipo R$9 e pouco, se não tava morrendo,rsrsrs!!!!
Tentei tirar uma foto pra vcs verem um pouco dela e passei na minha mão pra ver a consistência, confiram aí:


Ah e outra coisa que reparei, q na hora que vc passa (tenta passar) ela é uma cor, ao longo do tempo que vc fica com ela no rosto, ela dá uma escurecida, tipo, não é da cor da sua pele, duas pessoas me preguntaram porque eu estava com o rosto avermelhado, mais bronzeado,????, depois entendi que era a base!
Por isso, #not, nada de comprarem a base HD da Koloss! 
Bjinhosssssssss no S2!!!

Um comentário:

Viиicius Silvα disse...

confira meu blog, e me siga se possível http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©