24 maio 2012

Resenha: Corretivo Kat Von D...

Oiiii meninas!!!
...
Se eu tivesse que escolher apenas um produto da minha coleção de maquiagem, aquele que eu não viveria sem, sem dúvida alguma, escolheria o meu corretivo da KAT VON D.
E é sobre ele que venho falar hoje...
O que promete?
Uma cobertura super alta e perfeita para pele do rosto, garantindo até a cobertura de tatuagens no corpo.
Minha opinião:
Simplesmente perfeito!!! Tem uma cobertura super alta e se vc tá pensando que fica aquela coisa artificial, se enganou, ele fica super natural na pele, nas olheiras... e gente, juro, ele dura o dia todooo!!!! não precisa de retoque, só sai com a limpeza da pele mesmo!! Eu só testei no rosto, mais acredito que cobre tatoos sim, é só ir construindo camadas. Ah, a minha pele é clara e mesmo assim comprei a cor medium, que ficou ótima!
Custo e onde comprar?
Eu comprei com a Aline dessa lojinha e paguei R$99,00. Não é barato, mais digo com toda convicção, vale muuuuito á pena, não só por ele ser maravilhoso e cobrir tudo, mais porque rende muito, uma quantidade mínima já é suficiente para espalhar nas regiões precisas!!


Conclusões finais:
Se vc como eu, tem no topo da lista de maquiagens, os produtos para pele, e acredita que eles são o principal passo para um look perfeito e quer algo que dure, aposte nesse ítem da Kate Von D!!!
Aprovadíssimo!!!!!!!!!!!
...
Bjossssssssssssssss no 

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©