14 maio 2012

TAG: 13 perguntas pessoais!

Olá minha gente, tudo jóinha??? :)
Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo!
...
Como o blog Glamour está no ar à pouco tempo e vcs estão começando a me conhecer melhor, achei super interessante uma #tag que tá rolando pelo mundo das blogueiras, uma lista de perguntas pessoais e tive a idéia de trazê-la e respondê-la pra vcs... legal né??? então bora conferir as perguntinhas e minhas respostas:


1)- O que você costuma pedir no Starbucks?
R: Até o momento nada, pois infelizmente na minha cidade não existe esse tipo de franquia, mais daqui uns dias viajo para ksa do meu irmão no Rio e com certeza vou provar e escolher o meu favorito (até porque amo café!) e conto pra vcs! rsrsrs...
2)- Qual ítem do seu armário, você não consegue viver sem?
R: Na dúvida entre legging e meias, eu escolho meias hahaha... literalmente não vivo sem, meus pés vivem gelados, chegam a me fazer mal, até no calor eu preciso de um parzinho de meia, e no frio então.. sem comentários, tenho vários pares daquelas peludinhas bem quentinhas...
3)- O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
R: Que mesmo sendo super vaidosa, amar maquiagem, esmalte... trabalho duro no serviço de casa, sem contar que faço várias coisas todos os dias para o bar e mercearia do meu pai, como: bolos, pães, tiragostos, etc...
4)- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Morar com meu marido na cidade de Lambari, uma cidade próxima da minha, tbm no interior de Minas, porém, minúscula, pacata, simples, mais "encantada" linda, sossegada, simplesmente maravilhosa pra mim!
5)- Qual comida você não consegue viver sem?
R: No presente momento, PIZZA... ando loucamente viciada em pizza, salgadas e principalmente pizza de doce!
6)- Qual a frase que rege a sua vida?
R: Só serei feliz, se tiver a minha vida entregue nas mãos de DEUS!!
7)- O que você gosta e não gosta no YT?
R: Eu amo assistir vídeos de beleza, clipes musicais, filmes e detesto gente que fica navegando por lá só pra prejudicar alguém, com comentários maldosos por exemplo!
8)- Qual é sua música mais ouvida no iTunes?
R: Rihanna We Found love ft. Calvin Harris.
9)- Como você definiria seu estilo?
R: Eclético. Depende do dia, da fase, da moda, consigo adaptar todos os estilos com meu jeitinho, e deixá-lo ao meu gosto.
10)- Número favorito.
R: 7.
11)- Dois Hobbies.
R: Navegar na internet e Maquiar.
12)- Duas coisas que te irritam pessoalmente.
R: 1- Que tirem meu sossego: Ex: Quando eu finalmente consigo deitar pra fazer nada e chega alguém, ou alguém me grita, ou o telefone começa a tocar ou aparece algo que eu tenha que levantar e ir fazer... 2- Que tirem meu equilíbrio: Ex: Estou naquele dia maravilhoso, com o humor 100%, de paz com tudo, comigo, com a vida.. e de repente aparece uma pessoa estressada e mal humorada, negativa, gritando com tudo, apavorando.. ahhhhhhhhh , quero morrer quando isso acontece!!!
13)- Um prazer culposo.
R: Pensei e repensei essa questão, poderia dizer comer ou talvez gastar... mais o meu grande prazer culposo, é qualquer coisa que eu faça e que não agrade a minha mãe... confuso né??rsrs... mais é isso mesmo, mesmo eu sendo casada, mesmo ela não pagando mais as minhas contas, sempre tem algo que eu faça pra me agradar que eu sei que minha mãe não aprovaria, e mesmo ela nem vendo eu fico com dor na consciência, por isso quando isso acontece é um prazer culposo.
...
E essa foi a TAG de hoje;
Espero muito que vcs tenham gostado e até a próxima!!!!
Adorarei saber o que acharam...
Bjinhosss e byby!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©