28 maio 2012

TOP 3: Meus perfumes favoritos!!!

Uhm... nada melhor que um cheirinho bom, abraçar alguém e sentir aquele aroma delicioso... ou melhor, estar perfumada, e se sentir sempre cheirosa!!!! Concordam???
...
Vim mostrar pra vcs quais os meus perfumes favoritos, de todos que eu já usei, quais eu mais me identifiquei e uso sempre!!!! ah, e é uma forma de vcs verem resenhas de cada um e quem sabe gostar e adquirir o seu!!!
Vamos lá:


O primeiro perfume, se chama VERMELHO e é da Maira Jung, ele é elaborado a partir de um óleo de pitanga com fundo amadeirado e almiscarado, o resultado é um aroma tropical, quente, sofisticado e sensual... é o meu preferido!!! uso durante a noite, pois ele é bem forte e dura muito na pele!!!! No inverno dá pra usar de boa de dia.. é muito bom, recomendo a todas!!!!!
Você encontra aqui.


O segundo perfume é o Dolce Gabbana the one, é um floral orientado, com notas de mandarina, bergamota, baunilha, jasmim, pêra, vetiver e âmbar. Ele dá pra ser usado tanto de dia quanto a noite, tem boa fixação, é bem sofisticado e "sexy!!", aprovado!! ah e a embalagem é linda!
Você encontra aqui.


O terceiro perfume é o Thinking Of You da Mary Kay, é uma fragrância frutal e floriental, meu preferido para o dia!!! tem um toque de alegria, de energia... é muito bom!!! Vale á pena ter!!!
Você encontra aqui.

...
Realmente são muito bons, e cada um atende uma necessidade, um é mais pra noite, outro mais leve para o dia e outro para ambos!!!
...
E aí meninas, vcs já experimentaram alguma dessas fragrâncias??? faz uso de alguma??? ou pretendem experimentar???

Bjinhosss e uma maravilhosa semana pra nós!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©