08 maio 2012

A última da Sigma: PARIS PALETTE!

Me abanem por favor...
Estava eu vendo os lançamentos da semana e eis que me deparo com a nova paleta #bafo da Sigma Beauty, que coisa mais lindaaaaaaaaa desse mundo!!! Ela foi criada por uma parceria de gurus!
Essa novidade traz sombras, blushes, iluminador e pinceis ( para sombra e blush)... tudo inspirado na cidade de Paris!
Dá só uma olhada:


Fala sério meninas, se não é um arraso???
Só que tem um detalhe, é uma edição limitada, por isso, se vc como eu, ficou louca e quer uma paletinha dessa, adquira já a sua clicando aqui...
Agora é só esperar a lindeza começar a circular por aí, tenho certeza que veremos looks lindos com esse lançamento!
...
Super bjoss e byby!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©