30 junho 2012

Aplicativos femininos para seu celular!!!

Bom dia amores :)
Já viram q o blog tá de cara nova!!! Eba, enfim achei um layout bem legal para "embelezar" nosso cantinho!!!!
...
Hoje trago um post bem legal, pra vc q como eu é viciada em Smartphone e nos seus respectivos aplicativos!!! Por isso, sei q muitas tem dúvidas d qual baixar, qual é interessante e a a onde encontrar... então separei 6 bem legais (sobre o mundo feminino!) vamos conferir???

 My Period e Ovulation:
Para cada mulher que gosta de acompanhar o seu período de fertilidade, e acompanhar Ovulação Dos ciclos menstruais, simples para ver o seu período de datas período corrente mês e no próximo, incluir a ovulação e dias férteis.Além disso, você pode gravar o seu humor e sintomas medicação tomada ou qualquer outra informação relacionada com outras período em seu calendário próprio período menstrual.

Baixe AQUI!

 Dior:
Refinadíssimo, o aplicativo da maison Dior é uma ótima fonte de resultados para quem está procurando inspirações de alto nível. Ali você encontrará todas as criações da grife – do prêt-a-porter à alta costura, perfumes e vídeos exclusivos dos desfiles, tudo está no seu iPhone. Outra vantagem é não precisar gastar um centavo por todo esse luxo!

Baixe AQUI!

 The Sartorialist:
Um dos ícones da blogosfera fashion, The Sartorialist  já ficou marcado como referência do street-fashion. Por que não poder contar com todas essas informações enquanto você está na rua? Inspirar-se em visuais que foram destacados nos posts de Scott Shuman é sempre válido – ainda mais quando o aplicativo é gratuito!

Baixe AQUI!

 Style Caster:
O site feminino Style Caster  também está disponível no seu iPhone. Agora os seus dilemas existenciais como “o que eu devo vestir?” já podem ser dissipados sem maiores problemas. Além disso, o aplicativo dá sugestões de looks de acordo com a temperatura na sua cidade. Portanto, é uma excelente alternativa para aqueles dias em que a vontade de pensar em roupas está bem perto do zero.


Baixe AQUI!

 Who What Wear:
O próprio nome já anuncia a principal função do aplicativo: mostrar quem veste o quê. Com uma boa coleção de fotos com o erro e o acerto das celebridades nos maiores eventos e premiações. Assim, se você não quer perder o último atentado ao bom senso ou então ver o que foi um incrível sucesso, não pode deixar de baixar o Who What Wear  no seu iPhone.

Baixe AQUI!

 Lookz:
O aplicativo traz dicas e tutoriais de maquiagem em vídeo, que mesmo sendo em inglês dá para acompanhar direitinho e fazer igual.

Baixe AQUI!
...
São bem bacanas esses aplicativos mencionados, acho q devemos usar e abusar deles!!! Ao longo do tempo, irei trazendo outras dicas pra vcs, algum q eu descobrir e achar interessante, ok meninas???
Espero q tenham gostado...
Um super bjinhoooo e até mais!
[^^] 

2 comentários:

Unknown disse...

Ooi Nanda, amei seu blog!! E gostei muito do seu post de aplicativos, e como você, também sou supeeeer viciada *--*
Beijos.

... disse...

Obrigada Michele, to super viciada mesmooo..hahaha!!! bjinhosss linda e até!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©