25 junho 2012

Já pensando no verão...

Nem mal entramos no inverno, e já estamos com a cabeça no verão!! já tivemos uma prévia no SPFW do que vai estar em alta quando o "sol" der as caras novamente!!! Por isso, resolvi mostrar pra vcs, três looks que foram apresentados pela marca Colcci (q tá um arraso, diga-se de passagem!), e q reúnem algumas tendências... bora conferir???




São looks para um dia super alto astral,  com uma cartela de cores que vai dos tons pasteis, passando pelo pistache e chegando aos tons flúor, como o amarelo e o laranja. O couro apareceu colorido e lindo, acompanhando os tons suaves, com recortes florais, fazendo a linha rock light. As propostas são para um esporte chic com peças acinturadas, onde as formas do corpo surgem valorizadas por peças como bolerinhos, calças mais curtinhas e saias ou vestidos tipo peplum. 
...
Deu pra ver um resuminho de algumas tendências para nosso próximo verão, não é mesmo??? ao longo do tempo, trarei muitos outros "hits" q vamos poder apostar e arrasar na próxima estação, q ainda virá!!!
...
Um super bjoooo e uma maravilhosa semana!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©