12 junho 2012

No dia mais apaixonado do ano...


...eu quero me declarar mais uma vez, para o verdadeiro Amor da minha Vida, para meu marido e meu eterno namorado:
Querido (neném, mozinho, mozão...)
Sei q a gente se declara todos os dias, mais isso não quer dizer q as palavras perdem a sinceridade ou a intensidade, ao contrário.. cada dia q passo ao seu lado, tenho mais vontade de gritar ao mundo o quanto te amo!!!! e hoje, no dia dos namorados, quero te dizer mais uma vez, q sou mais q sortuda, por poder passar a minha vida ao seu lado, ter sua presença e seu carinho, meu amigo, meu anjo... anjo da minha vida, obrigada por me fazer tão feliz e ser essa pessoa tão especial q és para mim!!! sei q vc é um dos maiores presentes q Deus me deu, e com vc, posso medir o tamanho do amor de Deus por mim, pois vc é incrivelmente único e maravilhoso!!!!!!!!!!!
Te amo meu love, vc é simplesmente minha vida, minha razão, meu equilíbrio!!!!!!!!!



...
E pra todas vcs, um feliz dia dos namorados, curtam seus amores, se apaixonem mais uma vez e viva esse sentimento único q é o AMOR!!!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©