02 junho 2012

Novo Layout + Templates free!

Oi gente!!!!
Finalmente depois de tantas tentativas, o Glamour encontrou a sua cara!
Com a ajuda da Graça achei o layout do jeito que eu queria e do meu gosto!!!!
Então.. á partir de hoje este literalmente é o blog que vcs encontrarão por muito tempo!!!
Espero muito que vcs tenham gostado!!!
...
Como já disse diversas vezes, tudo que encontro de legal e interessante venho dividir com vcs!!!
Então, hoje, não vim só comentar da mudança mas tbm...
 dar algumas
pra vc que mais que leitora é tbm blogueira!

Nós que possuímos nossos cantinhos, queremos sempre deixá-lo bonito, arrumadinho, e ficamos loucas quando encontramos layouts fofos, dá aquela vontade de mudar, de decorar com nosso jeitinho, e muitas vezes fica caro estar pagando algum "expert" no assunto para fazer isso pra gente, não é mesmo???
A um tempo venho pesquisando e aprendendo várias maneiras de eu mesma reformular o "Glamour" quantas vezes eu quiser!!! Confesso que quebro a cbç muitas vezes com os tais HTML, mais depois de pegar jeito, vc faz coisas que não acredita que seria capaz de fazer..rsrs :)
Mais enfim... aos poucos, em diversas postagens irei mostrar a vcs não só como mudar o layout, mais como fazer várias mudanças em blogs, acrescentar acessórios, detalhes... mais hoje, já que estamos falando em templates, venho trazer alguns sites em que vcs o encontrarão de grátis!! EBAAA!!! tenho certeza que algum vai lhe agradar, bora conferir:
(Clique nos links e vc já vai cair nas págs. de templates free, com o modo de instalação e seus derivados dowloads!)

 Evelyns'Place 
 Brilhos Gifs
 SpazioDM
 Caprichando
 Kelly Layouts
 Cantinho do Blog
...
É isso meninas, espero que tenha sido uma dica legal e que vcs façam bom aproveito dela!!!!
Se foi útil pra vcs, venha fazer parte do meu blog!!!
Bjinhosss  e até mais!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©