19 junho 2012

O detalhe q está fazendo a diferença... nos pés!!!

Oi amoresss, domingão maravilha né???
...
Vamos falar de moda??? do q está em alta??? então vamos lá... hoje vamos comentar sobre a tendência dos calçados com pontinhas metálicas, coloridas...

scarpin com a ponteira de cor ou materiais diferentes do restante do calçado começou a fazer sucesso entre as fashionistas e logo se tornou objeto de desejo por mulheres do mundo todo. Como todo grandehit da moda ele já está ganhando outras releituras, o que promete deixar o modelo mais versátil para agradar todos os gostos. Juntando duas grandes tendências da estação temos o cap toe com as ponteiras douradas!


Ainda mais elegante e sofisticado os modelos de cap toes com a ponta metalizada dão para qualquer calçado um visual ainda mais chique, já que esse detalhe na parte da frente do sapato é um charme a parte.



E como falamos, os modelos são os mais versáteis e podem dar para qualquer produção um ar a mais de glamour. Seja em básicas sapatilhas ou então em modelos com salto alto. Combine sem medo desde looks mais básicos até os mais caprichados.



Compre aqui!!!

dourado é uma das maiores apostas para essa estação e pode ser usado tanto de dia como a noite. As ponteiras douradas são só mais um detalhe para deixar o seu visual super antenado e muito fino para qualquer ocasião, mais a moda está tbm nas pontinhas coloridas, pretas, pratas...
...
Achei bem legal essa onda, dá um charme aos looks, deixa o visual mais chique, elegante... to adorando essa moda e vcs??? tbm tem um calçado com esse detalhe fashion???
Bjosssssss e até mais!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©