09 junho 2012

Resenha: Kit mãos de seda Satin Hands pêssego.

Acho que uma das melhores sensações que tenho é quando faço um "spa" nas minhas mãos...
E hoje venho dividir com vcs um kit, super, mega, ultra maravilhoso da Mary Kay (marca que eu sou fã número 1), vamos conhecer os produtos???
Ele é composto por 3 passos:
*Creme emoliente;
*Esfoliante;
*Hidratante.
Usado juntos, eles proporcionam a remoção de células mortas, a revitalização e maciez extrema das mãos, fora q o hidratante dura mesmo após lavagens, não mela, não é oleoso... enfim, é incrível!!!!!
Recomendo!!!




Estou usando na versão pêssego e tem um cheirinho super gostoso!!!
Vc encontra pra comprar aqui.

Até mais amores 

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©