21 julho 2012

Entretenimento do dia...

 Oi amoressss!!!

Sabadão delícia... e pra deixá-lo ainda mais gostoso, resolvi trazer pra vcs, um filme completo (que eu simplesmente amooo), é uma comédia romântica que se chama "As 7 regras do amor"...


Sinopse
Antes de morrer a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe. Mais aí... acontece uma surpresa!
...

Se vc gosta de tirar um tempinho pra ficar de boa no fim de semana, quer ficar bem quentinha de baixo do edredom (se mora num lugar congelante como eu!!!rsrs...), ou vai curtir o seu amor, se joga nesse filme, que ele tem tudo pra deixar seu dia mais gostoso!!! 
Então, pipoquinha em mãos e bora assistir...

...
Espero muito que tenham gostado!!!!
Mil beijose um maravilhoso fim de semana a todas.

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©