05 julho 2012

A favorita de todos os tempos!

Meninas, eu sei q algumas de vcs já devem ter visto váaarios swatchs do produto q mostrarei hj, mais eu não poderia deixar de dar a minha sincera opinião sobre o mesmo... 
To falando da minha queridinha, preferida, insuperável Base HD Make Up Forever!!!!!!!!
Quem não lembra do vídeo (esse aqui) q rolou pela blogosfera á fora da blogueira q transformou seu rosto com essa base, não é mesmo??? claro q milagres não existem, mais q ela dá uma mãozinha e tanto, ah isso ela dá!!! 
Então vamos conhecer a fundo essa maravilha!

O que promete?
Deixar a pele a mais perfeita possível, sem ficar artificial. 
Contém ingredientes que refletem a luz e dão a aparência de uma pele mais bonita, lisa e jovem. 
Por ser HD disfarça rugas e linhas finas!
Pois bem... 


O que eu achei?
A base é incrível, pois no mesmo tempo que cobre bem (bem mesmo!) ela é levíssima! Ela deixa uma cobertura perfeita e natural no rosto. E o que eu mais amo nela, é de poder usá-la durante o dia tbm, pois como disse, ela deixa um efeito de pele hidratada, suuuuper natural, leve e perfeita (ah e não precisa encher o rosto de corretivo, pois ela praticamente faz o serviço sozinha!!!). Sem contar, que chego em ksa no fim do dia, olho no espelho e lá está ela, firme e forte, sem escorrer, sem ficar artificial, é muito amor!!!



A minha pele é clara com fundo amarelo, e a cor 120 deu certinha, mais caso vc tenha dúvida confira a tabela á baixo:


Se vc se interessou e quer experimentar essa base incrível, AQUI tem para comprar!!!

Conclusões finais sobre a minha queridinha:
Se vc gosta de uma pele bem feita, radiante, uniforme, se joga nessa base, o preço não é tão camarada assim, mais posso dizer que ela rende bastante, por ter um efeito bem legal, vc não precisa de tanto produto no rosto, e vamos falar a verdade né meninas, antes uma base boa do que várias q não chega nem aos pés!!! Eu demorei pra comprar a minha, e hoje posso dizer q foi um investimento mais q bem feito, pois descobri um produto de altíssima qualidade, que só trouxe benefícios ao meu rostinho, e olha... será difícil eu trocar, a não ser q inventem uma outra base muito, mais muuuuuito boa para superar a HD da Make Up Forever!!!!
APROVADÍSSIMA !!!
...
E vcs amores, já adquiriram a sua??? ou tem vontade de comprar???
Um abraço com muito carinho, e até o próximo post :)

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa escuto falar muito bem dessa base, em todo blog que eu passo eu tenho que experimentar... bjo
psempremulher.blogspot.com

... disse...

Realmente Carol, ela é ótima, experimenta q vc vai amar!!! Bjossss linda :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©