30 julho 2012

Minha rotina de exercício para essa semana...

Oi amores!!!! antes de começar a falar sobre o assunto desse post, quero agradecer... simplesmente por tudo, por cada uma d vcs que a cada dia começa a fazer parte do Glamour, ajudando-o a crescer... por cada comentário, por cada carinho, que quando recebo, me faz ter mais vontade ainda de me dedicar ao máximo ao blog e trazer muuuitas coisas legais todos os dias!!! Obrigadaaa!!!

...
Pois bem meninas, muitas leitoras já comentaram comigo, sobre eu fazer e mostrar o que eu faço para cuidar do corpo, meus exercícios físicos preferidos... o q eu faço na academia[epaepa], alguns segredinhos, etc... então, resolvi mostrar pra vcs, o treino(e outras coisinha mais...) q farei essa semana, para cuidar do corpo!
Nem sempre malho na academia... eu a frequento sim... mais isso não significa q posso praticar exercício somente lá! Essa semana por exemplo, não terei como ir, pois os horários não irão bater... e adivinha??? vou malhar em ksa, sozinha, e FELIZ[dance]!!!! eu já to super acostumada a fazer isso, e aquela velha ladainha: "ah eu não animo assim..." não funciona comigo rsrs.. eu animo muito e fácil!!! eu me amo, amo meu corpitcho e claro q vou cuidar dele com o maior prazer!!!! se eu não fizer por mim, quem fará??? concordam??? então, xô preguiça!
Eu gosto muito de aeróbico, circuitos para ginástica localizada, e sou a louca apaixonada pela Body Systems , então eu trago toda essa "mistura" para a minha casa através de vídeos ou matérias(em revistas eletrônicas) e sigo os professores(personais, especialistas na área, etc...), eu montei um circuito de 7 dias, no qual irei trabalhar todas as partes do corpo e cuidar da parte estética tbm.
Seguirei o cronograma exatamente como vcs verão a seguir...
Bora suar a camisa???

Segunda feira:
Power jump(aeróbico) + Trabalho de perna e glúteo(localizada).
Vídeo da aula completa de jump(eu tenho a minha mini cama, comprei no mercado livre, caso não tenha, fica a dica: vale super á pena ter!):
Treino p/ localizada:
Terça feira:
Body Combat(aeróbico).
Vídeo da aula de combat, vc não precisa de acessório nenhum pra fazê-la e queima demais!!! Vamos lutar minha gente[box]rsrs!!!! 
Quarta feira:
Power jump(aeróbico) + Treino para braço(localizada).
A mesma aula do jump que coloquei na segunda feira e agora o circuito q farei para o braço:
Quinta feira:
Massagem redutora(estética).
Eu acho mais que essencial unir uma técnica tipo essa à exercícios,  além de potencializar os efeitos no corpo, ajuda na retenção liquida entre outros inúmeros benefícios!
Eu farei com uma fisioterapeuta, mais caso vc queira pode até fazer em si mesma...
Confira mais sobre o assunto, seus benefícios e algumas técnicas:
Sexta feira:
Power jump(aeróbico) + Treino para abdomem(localizada).
O mesmo vídeo de jump de segunda e quarta feira e em seguida seguirei o vídeo abaixo que contém um circuito super legal de abdominal:
Para ver a série de repetições clique aqui.
Sábado:
Circuito(aeróbico).
Quem disse q sábado não é dia de malhar??? para esse dia, separei um circuito bem dinâmico e legal de fazer, não é em vídeo, mais nesse link vc verá tudo com passo a passo, e ainda terá opções de músicas para acompanhar o treino!!
Domingo:
Dia de descanso, ufaaa!!!!! rsrs!
Reservarei um tempo para fazer um super alongamento, além de dar uma sensação de bem estar, deixar o corpo mais solto e alongado, vai me ajudar a iniciar a semana 100%!!!
Para finalizar, todo os dias, irei passar um hidratante redutor, eu amo esse tipo de cosmético! na quinta feira q é dia de falar sobre assunto fitness e outros relacionados a corpo, irei trazer o meu favorito e contar tudo sobre ele pra vcs, ok???
Ah e tava me esquecendo, MUUUITA ÁGUA!!!!!
...
E aí amores, o que acharam??? estou animadíssima pra começar agora mesmo (literalmente rsrs!), será muito legal se alguma d vcs seguir essa rotina ou se animar em fazer algum treino específico(me conte nos comentários!!!), quem sabe como projeto para o próximo verão??? é uma boa heim??? 
Espero muuuito que tenham gostado da postagem e da idéia que tive de mostrar tudo à vcs!!!
Ah, e quem quiser, me siga no instagram, irei postar fotos todos os dias!
Mil beijossss e vamo que vamo[pompompom] :D
Lembre-se sempre, ás vezes o sacrifício é necessário, para que possamos ser dignos(as) de obter os melhores resultados! Fica a dica...

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa, tem que ter disposição! rs

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijoos,
Juliana Asevedo

... disse...

Tem mesmo jú..rsrs!!! eu tenho e vc??? Bjinhosss e obrigada pela participação :)

Kakah disse...

Nss . adoreii tudooo ..
uma coisa qe vii aqui no blog , é a aula de Combat .. ns como era boom . estouu atee animandoo de começar a fazer aqui em casa , é mt booa ! hehe .. aa voce é superanimada , euu agora estou animandoo pra acad, qndo agente ve resultados , é mt boom .
Bejoooos .

... disse...

Oi Kakah, com toda certeza do mundo, os primeiros resultados são o nosso incentivo!!! nem me fale, a aula de combat é uma das q eu mais gosto da Body Systems... mais agora com esse vídeo a gente pode acompanhar né??? q bom q vc gostou! Mil bjinhossss, obrigada!

Thalita Souza disse...

Ai Nandinha to animadissima com as minhas aulas de personal, a Krisley é otima neh?!?! Me coloca pra suar que é uma beleza!!! kkkk Adorei a postagem, e continue postando essas dicas pra gente, até animei de comprar uma caminha elastica tbm, pra fazer jump em casa!! Quem sabe, neh?!?!
Beijos lindaaa!!!!

... disse...

Oi Thalita!!! se vc seguir a Krisinha, com certeza vai longe!!! Tenho certeza absoluta q alcançara seu objetivo!!! menina, eu apoio todo mundo a comprar a caminha, é muito prático... quando vc resolve, é só arrastar ela, dá play e malhar..rsrs!!! de verdade, é muuito bom!!! quem sabe um dia não mostro a aula q montei pra mim!!rsrs... Bjinhoo Tha, muuitho obrigada pelos seus comentários!

Thalita Souza disse...

\o/ Nossa que ótimo Fer, precisamos combinar uma megaaaaa tarde, com muitas dicas de beleza, moda e exercício, eu vou adorar vc me mostrar as suas aulas!!! Yupppp \o/

Anônimo disse...

oi querida, muito obrigada por visitar meu blog e por comentar. vim retribuir a visita e ja estou seguindo o blog! Beijinhos e volte sempre

www.produtostopdegama.com

... disse...

Obrigada Cátia pela sua visita tbm!!! Pode deixar q sempre estarei te acompanhando!!! Mil bjinhoss :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©