07 julho 2012

Novidades Renner para 2013!

Oi blogueiras queridas, tudo bem com vcs???
...
Meninas fiquei louuuuca quando vi no face da Pri a nova coleção da Renner para o verão 2013, um mix de estampa, cores, brilhos, várias tendências juntas!! simplesmente MARAVILHOSA!!!!!!!!! 
Conhecida por ser uma loja de departamento recheada de coisas lindas da moda e com preços bem camaradas, a Renner mostrou, que tem tudo pra fazer a nossa alegria na próxima estação!!!
Separei pra vcs algumas peças, aliás, as minhas preferidas, que fizeram meus olhinhos brilharem, e desejar muuuito!!!
Vamos conferir as lindezas???










...
Fala verdade meninas, são lindas ou não são todas as peças??
Agora é esperar ir pras vitrines e depois adquirir o q vc amou !! Ah e para as meninas q não tem acesso a loja, vc pode comprar online por aqui!!
É isso...
Mil bjinhossss e até mais :)

2 comentários:

Luana Melina disse...

Eu me apaixonei pela jaquetinha....
Pena que quase nunca tem tamanhos Plus Size =(

... disse...

Oi Luana.. quem sabe neste modelo terá??? vamos aguardar ir pras lojas não é??? tomara q vc encontre do seu gosto!! Bjossss e até mais :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©