19 julho 2012

O que vestir???

Bom dia amores
...
To mega feliz e animada, pois hoje começa uma festa super tradicional aqui na minha cidade, que eu simplesmente AMOOO!!! é uma festa sertaneja que dura 4 dias!!! Só que tem um pequeno (grande) detalhe, tá muuuuito frio (congelando melhor dizendo..rsrs!!!) e a pedidos, de algumas meninas daqui, vou deixar várias opções de looks pra se usar num evento como esse, e nesse clima invernal!!!!
É claro, que independente de onde vc possa morar, dá pra tirar várias idéias e se inspirar na hora de sair de ksa, são muitas opções que vcs verão á baixo, que todas nós podemos usar agora no inverno, em muitas ocasiões... tenho certeza que esse post vai inspirar(não só as meninas de TC, que vão nessa festa) mais todas nós, para podermos enfrentar o frio, sempre lindas, elegantes e quentinhas!!!!
Vamos conferir???

Primeiramente, antes de qualquer roupa que vc colocar, qualquer look que pensar em montar, numa estação como essa... comece lançando mão de:


E agora, vamos as inspirações de roupas para essas ocasiões:

Casacos SobreTudo: (Ponha diversas roupas por baixo e joga o casacão, fica chiquérrimo!!!)


Jeans e Legging: (Use um jeans bem coladinho ou uma legging preta, coloque uma bota de cano bem alto e arrase!!)


Shorts com meias: (Essa combinação fica incrível, pegue aquele shortinho jeans que vc tem aí, ponha uma meia bem quentinha e pronto, vc vai ficar diferente e linda!!!)


Cachecol: (Escolha um bem quentinho, e independente do que for usar, lance mão de um, dá um charme ao look e te deixa bem elegante, fora que o pescoço fica bem aquecido, existem opções lindissímas por aí!!!)


Trench Coat com cintos: (Essa é uma das peças que mais amo, no inverno temos a tendência de exagerar nas roupas, e ficarmos até "fofinhas" sem querer... então quando vc usa um cintão, vc dá um toque mais feminino e sensual aos looks bem quentes, aposte!!!)


Chapéus: (Além de todas as peças que nos aquecem, existe uma, que em festas tipícas como essas, vc pode apostar: CHAPÈU, além de tbm ajudar a esquentar, dá um toque beeem legal!!!)


Sobreposições: (Pra ficar na moda, vc pode usar camisas, vestidos... e jogar jaquetas por cima, ou investir num colete bem quentinho por cima de outras blusas, tipo aqueles de pelinhos, fica super chique!!)


Vestido de lã: (Acho MARAVILHOSA essa opção, existem vestidos lindosss por aí, vc coloca meias, leggins, bota, cacharrel e arremata com uma incrível peça de lã, sem contar, que não há nada que aqueça mais que esse tecido!!!)


Xadrez: (Vc pode usar um look total da mesma cor e apostar apenas em uma peça xadrez, é a cara do inverno, e de festas desse tipo, com certeza não tem erro!!!)

...
Na minha opinião essas são as melhores formas de enfrentar o frio e mais, usá-lo a nosso favor, pois acho que não existe estação em que ficamos mais lindas, elegantes, chiques, poderosas... do que essa!!!
Concordam meninas???
Ah e fiquem ligadinhas que claro que vou fotografar todos os meus looks pra vcs verem, tá bom???

Um super bjo especial pra quem me pediu essa postagem e outro mais que carinhoso pra todas as minhas queridas leitoras!!!!
Tchau, tchau

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©