14 julho 2012

"Para Refletir..."

Oi lindassss!!!!
Tudo bem com vcs???
...
Meninas, essa semana minha personal deixou uma mensagem no Facebook que achei simplesmente maravilhosa!!!! e então, logo pensei em trazer pra vcs... e como hoje, será um dia destinado a entretenimento e comportamento (como vcs viram na Agenda do blog) eu fiz questão de trazer esse pensamento lindo!!!! Eu deixarei grifado as frases que mais gostei, que mais me fizeram refletir... espero muuuito que vcs tbm gostem!!! Leiam aí...

 Mudanças são necessárias todos os dias. Deixar velhos hábitos para traz, viver novas aventuras, amar com tudo que tem.
Mudança simplesmente é recomeçar do meio e não do fim, por que o fim não existe, é apenas uma palavra. Você não termina algo, você simplesmente concluí e o deixa-la guardado. Talvez vc o abra novamente um dia, ou não. Talvez vc o esqueça, mas isso não o apaga. 
As coisas mudam, vc... muda e o mundo gira e vc cai, levanta e continua caminhando, mais rápido, mais lento, mas caminhando.
Eu decidi mudar. Mudar a preocupação por ocupação, os desejos por realizações, e mudar o caminho sempre que eu achar necessário.
Ame-se inteiramente, por que ninguém é capaz de amá-lo mais que vc mesmo. Ame-se de dia e de noite. Ame-se mais do que qualquer um e doe-se a alguém somente quando estiver disposto a tudo. 
E ame as pessoas do jeito que elas são ou então não as ame.
Busque o melhor pra vc e não para os outros, por que a primeira impressão é sempre sua e de mais ninguém. Não faça o mal, mas também não deixe que o façam a você. Faça o bem sempre, por que de alguma forma ele voltará até você.
Dance, pule, se jogue e viva. Sinta medo, coragem, vontade e tudo que você pode sentir, pois pra ser humano, você tem de ser forte, frágil e versátil.
Perdoe, mas não permita que te magoem de novo.
Abraçe as pessoas que você ama sempre que puder.
Eu abraço todas vocês hoje em espirito! 
...
É bem isso, essa mensagem reúne várias atitudes que podemos tomar e assim termos uma vida mais feliz, são só palavras??? sim, mais depende de como elas entram em seu coração, não julgue ninguém antes de conhecê-la, não dê importância demais ao que os outros pensam sobre vc, vc é o único responsável pela sua vida, e só vc sabe o que te faz bem, qual comportamento, atitudes, pessoas lhe acrescentam algo, então se ame, faça somente coisas boas (pois tudo q fizer voltará) mais o mais importante, faça sua vida valer á pena e seja, muito, mais muuuuito feliz, porque o amanhã é tão desconhecido aos nossos olhos... :)

...
Um super bjooooo, fiquem todas com DEUS e um ótimo fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©