04 agosto 2012

Top 5 do meu Itunes...

Olá meninas!!!
Como hoje é dia de entretenimento aqui no blog, resolvi listar pra vcs, quais as músicas que eu mais tenho ouvido nos últimos tempos... as "tops" do meu itunes!


Antes de mostrar quais são elas, quero deixar claro que tenho um gosto bem eclético, gosto de tudo um pouco(sugestões são bem vindas!!!), porém os meus tipos favoritos são:
Pops Internacionais;
Eletrônicas(pra malhar!);
SERTANEJO(evidencía essa classificação, pois tenho uma queda por sertanejo universitário, amooo mesmo, principalmente dançantes e românticas, aqui em Minas é bem popular essa classificação musical!).
Cada qual com seu gosto e com suas preferências, concordam???
Então agora, vejam o "top five" que escolhi trazer, e mostrar à vcs:

Give Your Heart a Breake(Demi Lovato)
The Climb(Miley Cyrus)
We Found Love(Rihanna)
Complicated(Rihanna)
...
Essas são as minhas "queridinhas", que não canso de ouvir!!! 
Agora, deixarei uma lista com as minhas sertanejas preferidas do momento (pra quem gostar como eu!!!), tem românticas e animadas(com letras super divertidas!!), todas estarão linkadas com suas respectivas pág. do youtube, pra poderem ouvir se quiser!! Ok amores[legal]??? Então, vamos conferir:
Sertanejo Universitário:
(Gente, essas 4 últimas dá vontade de sair dançando!!rsrs...)
...
É isso! não tenho a menor ideia de qual seja o gosto de vcs(adoraria saber, deixa nos comentários pra mim, q posso tá trazendo algo!) mais esse é o meu!!! Espero que tenham gostado do post e que se identifiquem com alguma música! Mil bjinhosss e um maravilhoso fim de semana!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©