09 agosto 2012

Duas novidades que merecem "DESTAQUE"...

[fro]
Meninas, não podia deixar de comentar com vcs sobre dois lançamentos super "da hora", que tem tudo para virar "queridinhos" no mundo da beleza.

[brilha]O primeiro é a nova linha Argan da Avon...

São três itens: xampu, condicionador e leave-in reparador. O efeito é aquele já conhecido do famoso óleo: cabelos mais lisos, macios e bem, mais bem nutridos. O bacana é que o leave-in tem fórmula leve e pode ser usado em qualquer tipo de fio, inclusive nos finos e sem volume. Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro da linha, explica ainda, que o óleo tbm é ótimo para aplicar antes de procedimentos químicos, ou depois da tintura, os fios ficam maravilhosos e super hidratados. O segredo é espalhar bem o produto, inclusive na raiz, diz o expert. 
Os produtos começaram a ser vendidos essa semana. Preços: R$ 8 (xampu), R$ 9 (condicionador) e R$ 17 (leave-in). E logo entrará para a "família" a máscara restauradora.
Eu to doida para pedir meu kit e vcs?? tbm pretendem experimentar essa linha que parece ser maravilhosa??? Quem já testou, garantiu: fios soltos, macios, nutridos e suuuper brilhantes!

Mais detalhes aqui!
[brilha]A segunda novidade "bafo" do momento é a nova marca do grupo O Boticário: Quem disse, Berenice?...
Quem disse que não posso usar cor no olho e na boca ao mesmo tempo? Quem disse que tenho que combinar o esmalte da mão com o do pé? Quem disse que não posso usar batom vermelho e olho preto durante o dia? Foi com essa ideia de liberdade, de quebrar todas as regras, que surgiu a marca quem disse, berenice?, nova marca de beleza do grupo O BoticárioA marca é superdivertida, colorida e muito abrangente: são 100 cores de batons, 40 tipos de gloss, 70 cores desombras, 50 esmaltes, 18 cores de base e pó compacto, 6 tipos de demaquilantes, 6 primers e 90 possíveis combinações de máscaras para cílios – já que, sim, você pode montar seu próprio rímel, escolhendo o aplicador que você mais gosta! Além de pinceis e perfumes. A quem disse, berenice? terá inicialmente lojas em São Paulo a partir do dia 16 de agosto, além de uma futura loja virtual, com entrega para todo o Brasil!
E aí gostaram[legal]??? Achei os preços bem justos(entre R$9,90 a R$45,90), por se tratarem de produtos que estão sendo considerados de tão boa qualidade.

Fala sério, se não são duas super novidades???
...
Enfim, mais ítens para acrescentarmos à nossa listinha de desejo, não é mesmo amoress???
Espero que tenham gostado de tudo, eu simplesmente ameeei[lip] e quero muuuito tudo isso rsrs!!!

Mil bjinhosss e até mais!
[fro]

2 comentários:

As Carus disse...

Adoramos a linha do quem disse, berenice?
As cores são lindas alem de ter uma enorme variedade

... disse...

Com certeza meninas!!! to doida pra ver a loja online... vai ser bem bacana, e achei os preços ótimos!!!!!! Bjão e até!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©