11 agosto 2012

Entretenimento do dia...

Sabadão delícia e cá estou pra deixar uma super dica pra vcs[piscapisca]!

Há um tempo me apresentaram um livro, que de certa forma, mudou totalmente o meu ponto de vista sobre a vida, sobre muitas coisas e acontecimentos! e claro, que como foi para melhor (muuito melhor[legal], diga-se de passagem) tinha que dividir com vcs!!!
Estou falando do livro O SEGREDO.


Resumo:
Na vida de cada um, nada vem ao acaso, tudo tem uma razão, mesmo que isto tenha origem em sua infância. E o responsável por isso, é sempre você. É isso que O Segredo tenta passar.Tudo sofre uma atração ou refração. É uma das formas mais interessantes de levar a vida, pois, somente com o otimismo e felicidade, conseguimos tudo que queremos. E assim, sempre estaremos atraindo coisas positivas para nós.
Enfim meninas... é uma ótima leitura, nos faz aprender muito, a refletir e pensar sobre o modo presente no qual nos encontramos e claro, numa possível mudança. Não é bla bla blá, mais uma interessante forma de melhorarmos como pessoas, acreditem!!!

[sjg]Mais o mais interessante que quero mostrar pra vcs hoje, é o documentário completo, que encontrei sobre tudo isso! Aconselho a todos(as) à assistirem, é riquíssimo e vc não vai se arrepender, tenho certeza q ao final desse vídeo, algo terá mudado no seu interior.. quer apostar??? Então dá play e confira:
[=)]
...
Fala sério amoress[heartt], não é incrível???
Espero muuito que tenham gostado!
Super bjosss e um maravilhoso fim de semana!
[^^]

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©