24 agosto 2012

Inspiração para o fim de semana...

Oi meninas!!!
Tudo bem com vcs???
Pra quem já se acostumou com a agenda do Glamour, sabe, que toda sexta eu trago um tutorial(diverso) em vídeo, porém, não tive como gravar essa semana pra tá postando hoje, mais é claro que não iria deixar minhas leitoras queridas sem uma maquiagem inspiração pro fim de semana, não é mesmo??? Por isso, separei um fototutorial lindíssimo que a dot Pam do blog Two Dots(que amoo♥ e indico) fez!! Dá só uma olhadinha no look lindo que eu to falando:


Como vcs viram, é uma make bem diferente, alegre e colorida, já trazendo os ares da primavera que se aproxima... 
Então, vamos conferir o passo a passo e aprender como se faz???





Sombras usadas:

...
E aí amores, gostaram??? Espero muito que sim!! Eu amei, achei super linda(com certeza irei fazer!!), é uma ótima opção pra quem já tá querendo sair das sombras "escuras e pesadas" do inverno, concordam?? Não deixem de tentar fazer tbm!!

Super bjosss com carinho, fiquem com Deus e até mais!
Ah, e amanhã tem um vídeo resposta que fiz, de uma TAG super legal, não percam!!!
Tchau, tchau!!

Um comentário:

Rebeca Jayme disse...

Eu adoreeei esse make! Tá tão lindo! Eu vou tentar fazer e gostaria de saber se posso publicar no meu blog?
Aahh... Vc tem a palet da Bed Head? Se sim, menina me diz aonde vc comprou pq faz um tempão que estou correndo atras mas não acho... Parabéns pelo seu blog é muito fofo, e seus post são ótimos ameei!!! Bjos!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©