20 agosto 2012

Look do dia: Toque flúor!

Bom dia minhas queridas leitoras!!!
Como passaram de fim de semana??? o meu foi maravilhoso e espero q o de vcs tbm :)
...
Bora conferir mais uma "produção" que eu usei???
Optei por um look total black, e pra quebrar, toques de coral no maxi colar e na make e um scarpin laranja neon(que amoo muito!!), achei que ficou muito legal, dá uma olhada em tudo:




Mais detalhes:





Usei:
Camisa preta Pernanbucanas;
Calça preta C&A;
Colar Minha loja(logo logo, coleção nova!).
...
E aí meninas, o que acharam desse look que usei ontem??? Como vcs sabem, sou apaixonada♥ por camisas, acho que dá um super "estilo" ao look!! com esse sapato então...
Espero muuito que tenham gostado!!!
Super bjinhosss, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©