03 agosto 2012

Mais um sorteio imperdível!!!

Bom dia amoresss :)
Pra começar o dia mais que bem[pompompom], trago pra vcs hoje, outro kit (ótimo!) pra presenteá-las!


Vcs acharam que eu tinha esquecido da promessa, de lançar um sorteio, assim q o Glamour completasse 1000 seguidoras né??? Pois eu não esqueci!!!

Então, vamos dar uma olhadinha no vídeo á baixo e conferir todos os detalhes (dos brindes e de como participar!):

...
Obs p/ quem não possui canal no youtube: Vcs não precisam gravar e postar vídeos pra se inscrever e ter um canal, é só se cadastrar e ficar com uma página sua, é bom q vc pode participar não só desse sorteio, mais de vários outros q rola por aí(e dos que ainda terão aqui no blog!), fora muitas outras vantagens que tem pra quem fica logado lá... então, clique aqui e faça o seu. Depois de seguir os 3 passos (referentes ao vídeo acima), preencha agora o formulário:  Qualquer dúvida, estou a disposição! É só entrar em contato comigo. O sorteio será feito pelo Randon e o resultado sairá aqui no blog, o(a) vencedor(a) terá 3 dias para entrar em contato comigo, se não, passo para o seguinte e assim sucessivamente. E aí amoress, gostaram da surpresa de hoje??? Acharam os prêmios legais?? Eu uso todos os 3 e amooo! Não deixem de concorrer e BOA SORTE!!!!!!! Bjinhosss! [^^]

10 comentários:

Thalita Souza disse...

Participandooooo!!!!

... disse...

Isso aí!!!! Muita sorte :)

Juliana Moraes disse...

Participandooo!

... disse...

Quem sabe Ju, dessa vez??? vc iria amar tudo!!! Bjinho!!!!

Juliana Moraes disse...

Ia mesmo Nanda...já uso o hidratante e amo de paixão...agora imagina eu com esse kit todinho...hahaha...ia ama...esses produtos são excelentes...to na torcida...bj bj

Isis disse...

participando
www.obeijinhodecoco.blogspot.com.br
www.casarnocampo.blogspot.com.br

Maria Gomes disse...

Tô na esperança!

LAIS RANGEL disse...

Participando!!! Amei o kit.

Jarana Souza disse...

Participando
Tenho canal no YT mas nunca usei, então espero ter linkado certo, rsrs.

http://www.youtube.com/channel/UC7C7vZ6k1ltQx2jY1Txy4Ow/feed?feature=context-cha

Jarana Silva

Aline disse...

To participando! sorte!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©