07 agosto 2012

Meu esmalte!

[heartt]Oiê!!!
Mais uma terça feira e mais uma "unha da semana", adoro esse post... e hoje, mais que especial, tem tbm vídeozinho mostrando o passo a passo, ebaa![pompompom]

Então vamos lá meninas... conferir qual foi a minha escolha dessa vez:





Eu amei♥ muito esse detalhe colorido!!!
E vc, quer aprender como faço esse tipo de efeito arco-iris, e ainda ver como faço minha unha toda semana[legal]???
Então, dá play e confira:

...
Informações sobre o Sally Hansen aqui!
Esmaltes usados:
[=)]
[star]Ninfa, da Top Beauty;
[star]Atrevida, Amarelo, Verde e Poderosa, da Dote;
[star]Azul Aviador, da Impala.
...
E aí meninas, gostaram de tudo??? Já fizeram essa unha marmorizada??? 
Um super bjinhoooo e até mais!!!
[^^]

6 comentários:

Juliana Asevedo disse...

Eu tenho zero talento para pintar unhas haha..
Ficou muito legal!

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Kíssylla Kristinne disse...

Olá Nanda!
Amei conhecer seu blog, já virou um favorito na minha barrinha de blogs ;))

Já fiz essa técnica de marmorizar as cores do esmalte, é muito legal ne?
Um beijo e fique com Deus.

www.semparanoia.blogspot.com

... disse...

Obrigada Jú.. q bom q gostou!!! Mil bjoss e até mais :)

... disse...

Oh Kissylla, muito obrigada pelas palavras viu... vou jajá conhecer seu blog!!
Um super bjoo c/ carinho :)

Juliana Moraes disse...

Oi Nanda amei o video...vo tenta fazer a tecnica..hoje...adorei!

... disse...

Manda foto Juju s fizer!!! Bjinhosss :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©