16 agosto 2012

Recebi uma TAG!

Oi amores!!!
Com muita alegria[pompompom] venho hoje, responder algumas perguntinhas, que as queridas Nati e Carol do blog As Carus me enviaram, para responder aqui pra vcs...
Vamos conferir então, quais são elas???
[_)]1) Por que escolheu esse nome para o seu blog?
Por ser tratar de um blog que trata dos mais variados assuntos femininos, e que tem como maior objetivo evidenciar a beleza feminina,  achei que tinha tudo a ver e que se encaixava direitinho com o contexto, por isso: Glamour em Evidência.


[_)] 2) Por que criou o blog?
Primeiramente porque sou loucamente apaixonada por moda, maquiagem, unha, cabelo, academia, etc... e por sentir falta de amigas, pessoas q tbm gostassem de falar desses assuntos, que entendessem de verdade do q eu tava falando, conhecesse produtos, e trocassem conhecimentos gerais dessa mesma paixão em um lugar, que no caso aqui, sem contar q tenho imenso prazer em fazer tantas amizades onlines, minha vida fica mais cheia, mais feliz!!! E tbm criei o blog, para ser uma das minhas profissões, pois como vcs sabem tenho uma lojinha online! Enfim... foi uma das melhores coisas q já fiz na minha vida, só me traz coisas boas, é uma fonte mais que prazerosa pra mim!!


[_)] 3) Quais suas blogueiras preferidas?
Nossa se eu for falar de todas, não cabe nesse post rsrs... hoje existem muitas blogueiras de qualidade, q me inspiram, me ensinam e me fazem ser cada dia melhor... mais á baixo deixarei as que realmente amo, acima de qualquer coisa(dinheiro, beleza, poder...) as que realmente escrevem d verdade, fazem seus posts com carinho, amam suas leitoras, enfim... confiram:


[_)] 4) Qual tendência não te agrada?
Com toda certeza do mundo, foi uma que li(sobre ela) ontem... O Estilo Pijama, pra saber mais clica aqui.


[_)] 5) Qual a sua tendência favorita?
Na verdade são duas, a da eterna moda das camisas(sou viciada em camisas, acho lindoooo, e vou continuar apostando nelas no verão, optando por transparências c/ tops neons!) e a segunda é a moda dos "maxi" colares, brincos, aneis e por aí vai... adoro chamar atenção com acessórios, e não tenho um pingo de medo de me jogar nessa tendência, pelo contrário amoooo[heartt] é minha cara essa extravagância toda rsrs!


[_)] 6) Moda ou maquiagem?
Moda, pois acho q estando bem produzida, com um look bem fashion, legal e lindo... a make pode ser a mais neutra q vc arrasa!!!!!


[_)] 7) Blog ou youtube?
Os dois, uma coisa tá ligada a outra, o blog pra quem gosta de ler, ver fotos... e carrega vídeos que posto no youtube, que no caso, é onde tbm encontro com outras meninas, que preferem ver tudo "ao vivo", mais que no mesmo tempo através desses mesmos vídeos chegam ao meu blog.


[_)] 8) Um objetivo?
Relacionado ao mundo online, é conseguir cada vez mais chegar a mais leitoras, cultivá-las e agradá-las com meus conteúdos, fazer infinitas amizades, conseguir futuramente parcerias bacanas e cada vez mais crescer como blogueira, que amo[heartt] ser!!!
...
E essas foram as 8 perguntinhas feitas pelas queridíssimas Nati e Carol, obrigada meninas de todo o coração[heart] pelo carinho, e pra vcs minhas leitoras, fica a indicação à conhecerem o blog delas, vcs vão amar, clica aqui!

Um super bjinhooooo e até a próxima!!
[^^]

4 comentários:

As Carus disse...

Oi Nanda!!
Que bom poder te conhecer um pouquinho mais. Saiba que foi um prazer ter te conhecido através do blog é realmente muito estimulante ser blogueira, acaba virando um vício né hehehe e a gente acaba fazendo amizade visitando sempre os mesmos blogs.

E essa tendencia do pijama??? Não tinha visto, que uó kkkkk não curti tbm não.

Bom, beijinhos flor, tudo de bom pra vc e sucesso p/ o blog!! :)

... disse...

Obrigadaaaa meninas!!! Adoro vcs tbm, muito mesmo!!! Espero que possamos ser sempre amigas blogueiras onlines!!! Mil bjinhosss :)

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Nossa! Responderia 99%por cento do que você respondeu Nanda.

Mas acredite fiquei bastante lisonjeada por me admirar, pois me acho minúscula em frente a você. Você tem tem muitos conhecimentos e sabe escrever sobre todos, eu por enquanto me apeguei só a maquiagem.

Você sabe que gosto muito de você!

Vou ver a tal moda pijama,mas só pelo nome já vejo que não gosto. Rs, beijão!!!

... disse...

Ahhhh Milena, imagina... já aprendi tanto com vc... sabemos o mesmo tanto e temos muito a ensinar umas as outras!!!!

Que bom q gostou das respostas, adoroo muuuito vc tbm!!!de coração!!!

Mil beijosss c/ carinho!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©