02 agosto 2012

Um hidratante que faz milagres...

Oiê!!!
Tudo jóinha com vcs meninas[romantickitty]???
...
Como muitas de vcs já sabem e já se acostumaram com a agenda fixa do blog, hoje é dia de dar alguma dica sobre fitness, ou algo relacionado à estética do corpo!
Na postagem que fiz sobre minha rotina de exercício, havia comentado que iria trazer pra vcs, o meu creme redutor, que tipo assim, sou loucamente apaixonada[heartt], viciada, doida nele!!!!
E cá estou... to falando do Bye bye Celulite da Nívea.


[brilha]Do que se trataDe um creme redutor de celulite que contém a poderosa fórmula enriquecida com extrato natural de Lótus que reduz visivelmente os sinais da celulite sem a necessidade de massagear a pele!

[brilha]O que prometeA L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele, age na quebra destas pequenas células, acelerando o metabolismo celular.Após 2 semanas, 88% das mulheres notaram a pele mais bonita.Após 3 semanas, os sinais de celulite são visivelmente reduzidos sem a necessidade de massagear a pele.Pele visivelmente mais jovem, firme.

[brilha]Como usar: Aplique diariamente nas áreas afetadas – coxas, culote, glúteos e barriga. Fórmula de rápida absorção e textura leve. Hidrata instantaneamente. Testado e comprovado dermatologicamente.

[brilha]Minha opinião: PERFEITO!!! faz exatamente uns 4 anos q o uso direto, não consigo viver sem, desde a primeira vez q eu usei já notei uma diferença na pele, logo de cara ele dá uma hidratação incrível, deixa a pele muuito lisinha, após um tempo de uso, ele começa a tratar possíveis celulites, e quer saber mais?? pra mim, ele diminui até medidas, eu sinto q quando paro uns dias até comprar outro frasco e volto a usá-lo ele dá uma diferença no meu quadril, eu amoooo muito♥ esse produtinho!!! Ah, e uma dica: aplique ele logo após o banho, onde a pele por estar mais quente, e com os poros mais abertos irá receber melhor suas propriedades.

[brilha]Quanto custa e onde comprar: Aqui tem pra vender online, mais acredito q em qualquer cidade vcs acham em perfumarias, farmácias maiores, e para as meninas de TC, o único lugar que vende é na Retoque (existem dois tipos lá da nívea, o My Silhouette q é pra tonificação e o Bye Bye, eu prefiro esse último!), ele custa na média de R$40,00.

[brilha]Detalhe: Já existe no mercado a versão gel do mesmo produto citado, promete efeito mais rápido ainda, porém ele dura muuito pouco, a embalagem é bem menor e bem mais cara, e pra mim o efeito é o mesmo, fico com a primeira opção!

...
[_)]Se caso, desejar aplicar o hidratante redutor com auto massagem, veja esse vídeo super explicativo e com altas técnicas, que nós mesmas podemos fazer...

...
Pra animar mais, veja um antes e depois que consegui na net:
[=)]
...
E pra animar mesmo, fala sério??rsrs...
Espero que tenham gostado da matéria, q façam uso dessa maravilha, mais atenção: Siga corretamente o tempo de uso, passe todos os dias, deixe a preguiça de lado e invista em vc!
Bjinhossss e até mais!
[^^]

6 comentários:

Thalita Souza disse...

Noossaaaa Nanda realmente é milagroso esse negocio hein?!?!?
Essa semana mesmo já to indo la na Retok!!!

Valeu pela dica!!!

Beijinhus!!!

lol disse...

oi flor...td bom?
eu to afim de comprar esse creme ja faz mto tempo,mas eu tenho um pé atras com cremes para celulites rsrs só q uma amiga ja usou e tbm disse q fez efeito nela... acho q vou arriscar rsrs

estou te seguindo,ta?bjsss
http://ando-porai.blogspot.com.br/

... disse...

Compensa Thalita, eu sou doida nele..rsrs!! Bjinhosss :)

... disse...

Swellen, eu se fosse vc comprava sim.. é muuuito bom mesmo!!! Não tem como não gostar.. bjinhoss!

Unknown disse...

Nooossaa...que boa diicaa...essa semana mesmo vo procura aki em Palmas..hehehehe..Obrigada...bj bj

... disse...

De nada Juju.. procura sim, ele tem tudo pra vc se apaixonar..rsrs!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©