01 setembro 2012

A novidade da minha vida!

Oi gente!!!! tudo joinha????[romantickitty]
Vcs devem ter ficado curiosas com esse título não é mesmo??? hoje o entretenimento(vídeo) do dia, é um pouco diferente, é uma surpresa, uma super novidade q venho dividir com vcs... não vou falar muito aq, pois o filme já diz tudo...
Então, quer saber do que eu to falando??? dá play e confira tudinho:[=)]
Clica aqui e veja em tela maior!

...
E aí amores, me digam... o que acharam??? gostaram da novidade[legal]??? Espero muuito que sim, eu nem preciso dizer né??? estou muuuuuuuuuuito FELIZ!!!!!!!!!!! [pompompom] Importante: Nada vai mudar aqui no blog, pois tenho muito carinho por todas vcs e muito amor no que eu faço!!!! to até pensando em criar uma página extra tipo um diário, pra  contar toda essa minha "trajetória" pra vcs!!!! Um super bjoooo no♥ de cada uma, fiquem com Deus e um maravilhoso fim de semana! :D

10 comentários:

Milena Bessa (Blog) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Bessa (Blog) disse...

Ahannnnnnn!

Quando vi o tema no You Tube, já desconfiei que seria isso.Tô muito feliz por você Nandinha.Que Deus os abençoe muito e que esse bebezinho venha cheio de saúde e que lhe dê muita alegria e a você, orgulho de tê-lo aquecido durante 9 meses na sua barriguinha. Lembre-se sempre: filhos são Dádivas DIVINAS, a bíblia fala que Ana era mãe de Samuel e sofria muito pois não podia engravidar e por isso era menosprezada pela comcubina do marido que já tinha lhe dado vários filhos e para agradecer sabe o que ela fez: Entregou Samuel para o serviço sagrado, ele passou a viver no templo,cresceu e foi um dos maiores e importantes profetas da história. Resultado disso: foi ricamente abençoado. Com certeza você não fará isso até mesmo porque hoje não existe mais necessidade de profetas,rs (visto que a bíblia já foi toda escrita)mas pode ser grata ao Deus maravilhoso que lhe abençoa tanto ensinando seu bebê desde pequenino a ama-lo ( A DEUS) de todo coração, alma e mente! Muito feliz,parabéns a seu esposo também. Faça o diário virtual,apesar de nunca ter sonhado ser mãe, vou amar lê-lo. Beijos minha boneca e claro com essa notícia terá um excelente fim de semana,ano e vida né?Rs, gosto muito "docê".

sábado, setembro 01, 2012

Jaque Turbiani disse...

Felicidds, que Jesus seja o quarto integrante da família.

... disse...

Oi Mimi linda!!!! ai que sonho ler esse comentário seu, q tuuuudoo rsrs... amei cada palavra, principalmente a observação da bíblia... com certeza, honrarei esse presente q Deus me deu, to muito feliz e imensamente grata por todo o seu carinho e pelo q me desejaste!!!! Super bjossssss no coração!!! Tbm adoro muuito vc!!!

... disse...

Muito obrigada Jaque, com certeza ELE já mais que un integrante e nossa base de tudo!!!! Mil bjosss e seja sempre bem vinda aqui!

Clara disse...

Nanda!

Fica aqui o desejo de eternas alegrias na vida da sua família! Que Jesus a abençoe!!!

... disse...

Oi Clara, tudo bem??? muuito obrigada pelo comentário, fico muito feliz por existirem pessoas do bem como todas vcs!!!! Que Jesus abençõe sempre sua vida tbm!!! Bhosss com muito carinho!

Thalita Souza disse...

Nandinha como eu já te disse, fiquei megaaaaaaaaaaaaaa feliz quando recebi a noticia, vc sabe o quanto eu te adoroooooo, e o quanto eu desejo sua felicidade.... Num vejo a hora que ver esse bebezinho lindoooooo!!!! Mtas felicidades pra vc e para o Rodrigo, pq vcs merecem mtoooooo serem felizes!!!! Amo vc!!!

... disse...

Aiiii obrigada Thalita, quero vc por perto viu??? um super bjooo, desejo muuito sua felicidade tbm!!! Deus te dará em dobro tudo q me deseja!!! Bjinhooooo c/ muito carinho!

Thalita Souza disse...

Oxi com certezaaaaa!!! Vou pajear e mimar mtoooooo esse bebezinho lindooo, que eu já amo!!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©