17 setembro 2012

Aviso para minhas leitoras...


Olá meninas joinha???
Bom gente, hoje pra iniciar a semana quero deixar um recadinho pra vcs que me acompanham... como já disse diversas vezes, eu tenho o meu blog Glamour em Evidência como um hobby, como uma distração e fonte de prazer, mais quando várias outras pessoas começam a te acompanhar, ele vira compromisso... e agora, no presente momento q vivo, não quero gastar tanto tempo com ele, to com várias outras idéias pra colocar em prática na minha vida pessoal, etc... então, a Agenda do Glamour a partir de hoje, não irá funcionar mais, pra não ter responsabilidade com nada, o dia, a hora q der pra vir postar, que eu achar q tenha algo d interessante, venho dividir com vcs... mais nada q prejudique minha rotina e nem q fique aquela coisa "chata" de compromisso, de ter q ficar inventando algo só porque tenho q postar aquilo, naquele dia!!! entende?? 
Espero de ♥ que vcs me entendam, agradeço o carinho de todas minhas leitoras que serão sempre queridas pra mim, mais é o que desejo no momento e que me sentirei bem fazendo!!!
Fora que meu filhinho ou filhinha jajá vem por aí, quero fazer tanta coisa pra esperá-lo(la).. quero aprender a fazer objetos decorativos, artesanatos e preparar o quartinho... quero me dedicar mais a esse momento único!!!


Enfim é isso amores, não é o fim do blog, é só uma explicação pra quem tá acostumado a seguir a agenda e todos os compromissos diários daqui!!!
  Um mega beijo com carinho, fiquem sempre com Deus e até qualquer hora ou dia!!!
(Pode ser, que daqui uns dias eu volte a todo vapor, com 3 postagens diárias, que resolva me dedicar inteiramente ao blog de novo, não sei, tudo depende do tempo, do meu espirito no momento rsrs...).
Bjoooooooooooo[^^]!!!

4 comentários:

Thalita Souza disse...

Isso mesmo Nanda, cuide mtoooo bem de vc e desse bebezinho lindo que vem por aí!!! Vou ficar triste, pois a primeira coisa que faço no meu dia e dar uma passadinha aqui para ver as atualizações, mais ao mesmo tempo estou feliz pois sei que é por uma otimaaaaa causa!!! Mais não abandone agente hein?!? Beijos amiga!! Amo mtooo vc!!!

Milena Bessa (Blog) disse...

Isso mesmo Nandinha!Cê tá vivendo um período único em sua vida,aproveite o máximo que der pois não se repetirá,primeiro filhinho é primeiro filhinho. Sempre estarei com você. Beijos!!!

... disse...

Oi Thalita, tudo bem??? obrigada amiga pelo carinho mais uma vez, nunca esquecerei do seu apoio sempre aq no blog!!!
Mega beijo, fique com Deus!!
Amo muito vc tbm♥

... disse...

Oi Mi, obrigada pelas palavras... com certeza independente d qualquer coisa jamais deixarei d te acompanhar, gosto muuuito de você!!!
Quero aproveitar cada segundo mesmo de tudo!!!
Fique com Deus amiga, até mais!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©