28 setembro 2012

E o tal Óleo de Árgan da Avon???

... É simplesmente incríveeeeeelll♥♥♥!!!!
Não podia deixar de dividir esse achado com vcs meninas, imagino eu, q pra quem não pode ter um moroccanoil da vida, pode se jogar sem medo no elixir da Avon, q vai ter os mesmos benefícios!!!


Assim q saiu esse lançamento, eu fiz meu pedido e fiquei ansiosa pra recebê-lo, e os detalhes???
Ele é um óleo amarelinho, super nutritivo, dá um brilho incrível aos cabelos, eu to usando logo após o banho, antes de pentear os fios, aplico ao longo do comprimento, não deixa oleoso, e a sensação de maciez e hidratação fica o dia todo, notei tbm q meus cabelos estão mais lisos e com menos volume, acho q dá uma "domada" muito grande.

Comprei tbm o shampoo da mesma linha e em vez do condicionador uma máscara nutririva(já contei aq, q ha muito tempo troquei o condicionador por máscara) ela é de coco e açaí, da linha Naturals...


O creme de tratamento é muuuito bom, bem hidratante, controla o frizz e o cheirinho é tipo assim... delíciaaaaa!!!! quanto ao shampoo, é sem sal, é ótimo pois limpa sem ressecar.



Enfim amoresss, estão aprovadíssimos todos os produtinhos capilares citados á cima, gostei muuito!!!
E aí o que acharam?? já testaram ou pretendem testar algum deles??? Compensa viu??


3 comentários:

Thalita Souza disse...

Quando eu vi eu fiquei doidaaaa pra comprar, mais juro que fiquei receosa pelo fato do meu cabelo ser oleoso... Mais vou experimentar pra vê o que dá...

Bjus Nanda!!!

... disse...

Thalita eu tenho certeza q não fica, é só vc passar da metade pras pontas, é muuito bom!!! Bjinhosss :)

Juliana Moraes disse...

Naandaaa to doida pra ter esse produtinho, vi muitas resenhas falando bem dele. Vo logo pedir o meu, muito boa a dicaa! bjo

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©