12 setembro 2012

Quiz do dia!

[fro]
Boa tarde gentee!!!
Tudo joinha com vcs[oizim]???

Quarta feira dia de perguntinha... e hoje escolhi uma bem bacana e diferente, não será sobre assuntos de moda nem make como costumo deixar pra vcs... será sobre lazer, sobre felicidade, um entretenimento sobre o seu dia a dia, minha querida leitora!
Então vamos conferir a pergunta de hoje?? to super curiosa pra saber a resposta de cada uma de vcs!!


Refletindo sobre sua rotina, sobre sua vida, qual atividade, evento, acontecimento do dia a dia te faz mais feliz??? te gera mais prazer e bem estar???
(pode ser um almoço com a família, pode ser uma caminhada com o namorado ou amiga, pode ser uma passagem na academia, as festas de fim de semana, uma hora pra ler, pra assistir TV, pode ser um momento de fé, etc...)

Sempre tem uma coisa q a gente tira um tempo pra fazer, nem q seja uma vez na semana e se senti muuuuito bem... e claro, a baixo vcs conferem minha resposta:

[_)]Na minha vida, o que mais me faz feliz, são os encontros familiares(almoços de fim de semana), não só com meus pais e meu marido q convivo diariamente, mais minhas tias(os), primas(os), irmão, com meus avós... quando reuni todo mundo é maravilhoso!!! vc esquece qualquer problema e se sente a melhor pessoa do mundo, rodeada com as pessoas mais [heartt]amadas[heartt] da sua vida!! Nesses momentos eu agradeço muito a Deus!!! e quero que o tempo pare ali!

E vcs meninas??? me contem, qual é o seu lazer, seu encontro favorito???

Mil bjosss e até mais![^^]
[fro]

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©