06 setembro 2012

Novidade e Aviso...

[fro]
Meninas to passando pra deixar dois avisos...


[brilha]O primeiro é uma novidade, neste post quando avisei sobre minha gravidez, comentei sobre a ideia de fazer um diário separado, como opção pra quem se interessar a ler e a acompanhar todos os meus momentos, sensações... como mamãe, e tive um retorno muito legal, algumas leitoras acharam o máximo, por tbm terem vontade d engravidar um dia e ter interesse em saber e ver de perto a realidade do dia a dia das mudanças e tudo mais q já aconteceram e vão acontecer comigo, então, a partir de hoje, logo na parte superior do blog, terá a página Minha Gravidez pra vc clicar e conferir tudinho, falerei de tudo um pouco sobre esse universo de "gravidez", postarei fotos e tudo mais, espero muito que vcs gostem, farei tudo com muito carinho como sempre fiz e convido vc que pretende ser mamãe ou já é para me acompanhar, ok[legal]???
Ah, quanto ao blog "Glamour" tudo continua normalmente!!!!

[brilha]O segundo recado é que minha loja online ficará fora do ar por tempo indeterminado, pois agora, preferi não dar continuidade a ela, não vou mexer com isso por enquanto, mais se acontecer d eu voltar, d ter alguma novidade, promoção, aviso aqui no blog mesmo!!
Entendido amores??

Um suuuper bjo no♥, fiquem com Deus!!!!

10 comentários:

Thalita Souza disse...

Aiiii amei vc criar esse cantinhooo..... Já vou acessar lá...

Mais fiquei triste pela lojinha :( Mais sei que é por uma boa causa... Mais quando tiver novidade avisa.. eu adorooo!!! kkkk

Unknown disse...

Nanda li seu diario de Mamãe e estou apaixonada...Adorei como vc fez..Muito legal..Nanda que Deus abençoe muito vc e seu bb nessa nova etapa,curta bastante pq parece ser uma fase tão gostosa! Irei acompnhar vcs viu...Fiquem com Deus...bj bj

Monique Bonfim disse...

seguindo ,segue de volta ? http://morangoeechocolate.blogspot.com.br/

... disse...

Oi Thalita!!!! q bom q gostou da idéia... tomara q gostem d tudo q postarei lá na página!!!
Quanto a lojinha, quando tiver as coisas, mesmo q não poste online eu te aviso pelo face tá???

Mil bjosss!!!

... disse...

Jujú muuuuito obrigada pelo seu carinho!!!! Fico muito feliz d ter gostado!!!! Desejo tudo d bom pra vc tbm!!!! Com certeza já ta sendo uma experiencia maravilhosa!!! Obrigada por tudo e mil bjosss!!!

... disse...

Claro q seguirei Monique!!! Bjinhosss e obrigada pela sua visita :)

Kaka disse...

Adooooreii a idéiiiaa ..
Ja sigoo seuu blog .. sou uma leitoraaa antiga, voce sabe ne nanda .. hehe ..
Fiqueii taoo feliiz , a hora qe fiquei sabendoo que vooce vaii ser MAMAEE .. Parabéns . pra vce queriiida .. Qe venha com mtaaa saude .. e qe abençõe mais a relação sua coom oo rodrigo .. Qe de tudoo certoo pra vooces .. sempppre .. muitas felicidades .. é de coração mesmooo...
Vouu amar ver voce postandoo cada coisa que voce vaii descobrir sobre gravidez ...

Bejooos ..

... disse...

Obrigada Tami...
Claro q irei participar do seu sorteio.. to indo lá, bjosss :)

Andressa disse...

Oiii Parabéns pela gravidez...

Bjus

Andressa
http://www.andressalimma.com/

... disse...

Oi Andressa, joinha???
Muito obrigada viu?? fico muito feliz pelo seu comentário!!!
Mil bjinhosss :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©