26 setembro 2012

Resumindo... os 3 lançamentos "esmaltísticos" do momento!

Bom meninas, a gente vê em diversos lugares vários lançamentos de esmaltes, cores, texturas e por aí vai... mais muitos nem sempre estão a nossa disposição, por isso reuni as 3 novas linhas mais conhecidas do mercado, mais fáceis de serem encontradas e com um precinho bem camarada, dá só uma olhada:

♥Cores do Oceano IMPALA: Variedade de cores e texturas.


♥Gastronomia RISQUÈ: 6 tons diversos com texturas metálicas e cremosas:


♥Viagem Translúcida COLORAMA: Cores bem suaves e mais "fracas" pra seguir a onda dos candy colors:
 

Já falei de três outros lançamentos:
♥África á vista COLORAMA clica aqui!
♥Conto de Fadas as avessas/Todo dia é dia de festa AVON clica aqui!

...
Mais me digam meninas, quais novidades vcs mais gostaram??? qual esmalte já adquiriram?? ou ainda vão comprar???
Eu quero todosss, pode ser???rsrs!!

3 comentários:

Raquel Akemi disse...

Cores do Oceano com toda cer-te-za!
Eu to querendo essa coleção desde que eu vi pela primeira vez! *-*

... disse...

Oi Raquel... duas apaixonadas por essa coleção então..rsrs!!!
Quero todos tbm :)
Bjinhossss e obrigada pela participação :)

Unknown disse...

Nanda amei as coleçoes, estou atrás dessa da risqué achei muitoo lindaa! bjo bjo

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©