01 outubro 2012

Novidades deliciosas da Natura!!!

Quem já experimentou alguns dos hidratantes TODO DIA da Natura, já deve ter visto como as fragrâncias são refrescantes, leves e deliciosas!!!

Pois bem, agora a linha acaba de lançar os Sprays Corporais Perfumados nas mesmas fragrâncias dos hidratantes corporais de Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.
Para passar a qualquer hora do dia, Natura Tododia Spray Corporal Perfumado é o complemento ideal para a rotina diária de cuidados pessoais, pois, além de perfumar, prolonga a sensação pós-banho e mantém o cheirinho do hidrante na pele. Os lançamentos têm maior concentração de notas de saída, por isso trazem uma explosão de fragrância nos primeiros minutos de aplicação que ampliam a sensação de refrescância.
“O spray corporal perfumado tem até 5% de concentração de fragrância em sua composição, fator que determina as diferenças de aplicação do produto. As fragrâncias de Natura Tododia devem ser usadas no corpo todo, em abundância, e serem reaplicadas várias vezes ao dia, sempre que o consumidor sentir necessidade. Em embalagem com válvula spray e tampa, os produtos são práticos para serem levados na bolsa”, conta Veronica Kato, perfumista da Natura.
Com um perfume refrescante e delicado, Natura Tododia Spray Corporal Perfumado Macadâmia tem caminho olfativo floral refrescante que cria uma atmosfera de suavidade e conforto no dia a dia. A fragrância traz um contraste entre o frescor e a cremosidade da macadâmia. Já a suavidade, o conforto e a maciez do algodão são traduzidas no caminho olfativo floral refrescante do novo Natura Tododia Spray Corporal Perfumado Algodão. O Natura Tododia Spray Corporal Perfumado Frutas Vermelhas tem caminho olfativo frutal refrescante, com o toque de frutas vermelhas.

Pra "ilustrar" mais o que eu to falando, assista ao vídeo de propaganda dos lançamentos e fique morrendo d vontade de ter o seu spray já!!! 


...
E aí meninas, alguém já experimentou, já fez seu pedido??? ou vai querer adquirir um???
Eu to doida pra ter em mãos o de algodão, já tive vários outros produtos dessa fragrância é é maravilhosos!!! sabe aquele cheirinho confortável de banho o dia todo?? é bem assim!!!


5 comentários:

Thalita Souza disse...

Aiii que deliciaaaaaa!!!!

Unknown disse...

Excelente pra carrega na bolsa, em breve irei testa e venho aqui contar pra vc...bj bj

erica duda1julia disse...

participando!!!!

... disse...

Eu vou pedir a minha por esses dias, gente realmente essa de algodão é mara, muito fresquinha!!!
Bjosss pras duas lindas :)

Georgia disse...

Estou doida p testar essa de Algodão. O creme da mesma fragrância é maravilhoso!!! Gostei da dica ;-) Bjinhos

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©