03 outubro 2012

O óculos do momento...

Oi amoresssss, joinha???
Vamos falar de tendência???
Acho que a maioria de vcs já devem ter visto em alguma vitrine por aí, um óculos colorido, como este:


Acreditem... eles são a aposta do verão!!!!
Ah quem já disse q não tem coragem de usar, q é só pra ir na praia, ou moda antiga(sim eles já fizeram muuuito sucesso!!!), mais há quem se apaixonou a primeira vista(como eu hahaha :D) e vai usar e abusar dessa moda!!!

Dica: Claro que mesmo no verão, tudo colorido, vc não vai sair com uma roupa toda néon e ainda apostar nesse modelo de óculos... tudo tem seu equilíbrio pra combinar, certo???
Veja agora mais modelos coloridos:






Aqui tem vários modelos pra vc comprar!!!!
Eu estou em busca do modelo perfeito rsrs... que tenha a beirinha rosa!! 
Ah, e vc pode presentear o namorado ou marido viu??? essa tendência vale para a ala masculina tbm!!!

Mais me contem amores, vcs já entraram, ou vão entrar na moda?? ou não gostaram desses modelos??


4 comentários:

Thalita Souza disse...

Nossa Nanda eu to doidaaaa atrás de um óculos desse... Acho a coisa mais linda!!!

... disse...

Eu tbm Thalita, o meu não passa dessa semana rsrs!!!
Bjossssss :)

Mariana disse...

Quanto glamour tem esses oculos absurda! Wow! Eu quero comprar uns assim porque não os tinha vistos em nenhum lugar!

... disse...

Tbm acho Mariana, são maravilhosos, suuper estilosos!!!
Compra sim,,q vai amar!
Bjinhosss mil :D

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©