09 novembro 2012

O biquíni ideal pra você!!!

Chegou a hora de deixar a canga de lado e colocar aquele biquíni poderoso! Mas algo te incomoda no seu corpo? Para te dar uma força e fazer você chegar com tudo no verão (isso quer dizer supersexy), as consultoras de moda indicam o melhor modelo para cada tipo de corpo, e claro que eu trouxe tudinho pra vcs ficarem por dentro. Anote as dicas e corra para curtir esse calorzinho gostoso com muito estilo!
♥Barriguinha 
A melhor pedida é o sunquíni, de preferência os com boa elasticidade na cintura. Ele esconde a barriguinha e não marca as gorduras.
♥Bumbum grande 
Esqueça as calcinhas gigantes, pois elas dão a impressão de um bumbum ainda maior. Mas evite mostrar demais também. Escolha sempre modelos com a lateral mais larga e cores escuras, sem muitas estampas.
♥Bumbum achatado 
Aposte em biquínis com laços e largos nas laterais, para dar um volume a mais na região.
♥Bumbum arrebitado 
Biquínis com pequenos laços, do tipo shortinho ou sunquíni, são os ideais, já que deixam o bumbum bonito, sem mostrar demais.
♥Seios grandes 
Abuse dos sutiãs meia-taça, já que decotes horizontais quase sempre dividem o peito. Prefira os de formato triangular, com sustentação lateral, que deixarão o busto bem mais bonito.
♥Seios pequenos 
Sutiã com textura trabalhada ou em relevo dão a ilusão de volume. Por isso, pode apostar sem medo. Os modelos com bojo ou tipo cortinha também ajudam a dar a impressão de busto maior.
♥Quadris largos 
Evite modelos que possuam laços nas laterais, que dão volume para a região dos quadris. Abandone também as listras horizontais.



Depois dessas dicas, não tem desculpas mais pra vc não usar um biquíni, cada qual com a sua beleza... tenho certeza q todas nós vamos arrasar nesse verão!!!


4 comentários:

Mandy Savoy disse...

Hum.. pra mim e sunquine.

Mandy Savoy: Top 3 filmes: Christian Bale!

Facebook

Carolina Mendes disse...

Adoramos as dicas ;D
Beijos

Unknown disse...

Seguindo essas dicas fica fácil escolher um biquini, adorei!
Parabéns pelo blog, estou seguindo!

Aproveitando gostaria de te convidar para conhecer o Pretucha, tem sorteio por lá, participe!

http://pretucha.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html

Espero por vc!

Bjus

Erika Orlandini disse...

Adorei a dica, fica bem mais fácil de escolher o biquini.
Adorei o seu blog, me visita quando puder!!!!
Bjks!♥
Erika
cariocabasica.blogspot.com.br

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©