04 dezembro 2012

A foto da vez...

Meninas, quem me tem no instagram(quem não tem segue aqui!), viu a foto q postei no fim de semana, é uma foto normal minha, mais q pra mim e pras minha amigas(inclui vcs leitoras lindas q me acompanham) tem um significado e tanto, é que ela mostra pela primeira vez minha barriguinha, meu bebê lindo crescendo cada dia mais, e confesso, que pela primeira vez, olhei bem e pensei: realmente estou com cara, corpo, energia de MÃE... com certeza ela vai ganhar um porta retrato bem lindo aq na minha casa e vai ficar guardada de lembrança...


Estou com 5 meses de gravidez, eu e o Benício estamos mais que ótimos!!!
E aí, gostaram tbm da foto meninas???


3 comentários:

Amanda disse...

tá linda!!parabéns!!eu não sabia...=( to precisando passar mais por aqui!hehe...

poquimdemim.blogspot.com

Luiz Gustavo disse...

Que lindo miguxa....eu e minha coelha não queremos filhos...pois ela acha que o jeito neurótico dela passará para a criança...com certeza é decisão madura para os dias de hoje...

... disse...

Obrigada Amanda, vou ficar super feliz com sua presença constante aq!!! e Luíz, com certeza é uma decisão muito madura, mais tudo tem o tempo certo, o importante é ser feliz :D
Bjão pra vcs!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©