23 dezembro 2012

Colônia spray Natura Todo Dia, eu testei!!!

Oi meninas!!
Há algum tempo, fiz um post aqui no Glamour, comentando sobre o lançamento das colônias da linha Todo Dia da Natura(esse aqui), e desde q vi essa novidade, fiz o pedido de uma pra mim, no aroma Macadâmia(pois já tive o hidratante e adorei!!) e simplesmente viciei nesse "perfuminho"...


O cheiro dele é delicado, mais no mesmo tempo marcante, não é nem um pouco enjoativo e nem doce... sabe aquele aroma que prolonga a sensação de bem estar do banho?? pois é, é bem assim... eu estou usando diariamente e ás vezes, até pra sair á noite, pois ele é muito gostoso mesmo!!!


Ele é em spray(que adoroo!), custa R$34,00 e vc pode adquiri-lo com alguma vendedora própria da marca...
Eu super aprovei e recomendo a todas vcs!!! 


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©