18 janeiro 2013

Alpargatas... vc usaria???

Olá meninas!!!
Hoje venho com uma "moda" que está sendo bem dividida, pelas que amam e pelas q odiaram!! estou falando das famosas sapatilhas ALPARGATAS... esse modelo á baixo:



Esses sapatinhos vem sendo cada vez mais usados e falados. Ele é um sapato estilo sapatilha feito de pano ou lona com o solado de borracha ou corda. O que quer dizer que é muitttto confortável. É uma tendência moderna e pra quem gosta de ser "fashion"... porém nem todos os modelos agradam e nem todas as pessoas tem estilo pra usá-los... confesso q alguns modelos achei horrível já outros me encantei♥, to até pensando em comprar um pra mim e adivinhem... vermelho!!! esse aqui:

Onde comprar esses modelos de calçados???
Além de muitas lojas físicas q já estão apostando nessa moda, tem algumas onlines...
Olook

Vejam agora alguns looks com esse tipo de calçado:


As blogueiras q já apostaram...


Mais agora quero saber de vcs meninas, essa tendência é NOT or HOT??


3 comentários:

Daísa disse...

siiim...acho linda
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

acho bonito, não meu favorito, mas acho que é porque ganhei uma branca, e detesto calçado branco.
Mas essa vermelha e ade oncinha estão um charme!!

(Amei seu blog)
Beijos linda!!

... disse...

É realmente Cláudia... cor branca é difícil, fora q parece q essas modinhas ficam mais bonitas com cores vibrantes, não acha???
Obrigada pela visitinha, fiquei tão feliz!!!
Bjinhoss!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©