14 janeiro 2013

Destaques do Globo de Ouro 2013...

Neste domingo, aconteceu em Beverly Hills, nos Estados Unidos, a edição de 2013 do Globo de Ouro, premiação organizada pela Hollywood Foreign Press Association (HFPA). Como sempre, o tapete vermelho do evento foi recheado de estrelas bem vestidas e perfeitamente maquiadas, e claro, tinha que trazer as melhores produções pra vcs conferirem...
Separei os meus looks(e makes) favoritos, confiram aí quais foram eles:

♥Selena Gomez



♥Kaley Kuoco



♥Jessica Alba



♥Hale Berry



♥Taylor Swift



♥Kate Hudson



♥Megan Fox



♥Jennifer Lopez 



♥Vanessa Hudgens



Que arrasoooooooo!!! todas as famosas clicadas acimas arrasaram na minha opinião!! e na de vcs meninas??? gostaram dos looks e das makes escolhidas por mim?? teve pra todos os gostos não é mesmo??? tecido preto, branco, colorido, produções sexy, românticas... tem muitas outras produções aparecendo por aí em diversos blogs, tenho certeza q alguma das beldades vai lhe chamar mais a atenção... depois me contem a favorita de vcs, ok???



Um comentário:

Unknown disse...

Kaley PERFEITAAA!
Beijoo

haikella.com

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©