10 janeiro 2013

E a "febre" NAKED não para...

Quem nunca ouviu falar na marca Naked e nas suas paletinhas famosas levanta a mão aí!!!!
Massss... o bombástico da vez, é q ela resolveu "expandir" e agora não são mais dois desejos de consumo(digo a Naked 1 e a 2 clica aí pra conhecer se não conhece!!) mais vários produtinhos q carregam o mesmo "nome", super lançamentos maravilhosos... sabem do q eu to falando??? não... então, confiram á baixo:

♥Naked Basics: Uma novidade em miniatura, uma paletinha linda, com sombras neutras, pra levar na bolsa e fazer looks diurnos ou noturnos:


Veja looks e swatchs dessa paletinha nesse vídeo:



Naked Beauty Balm: um novo bbcream que promete minimizar os poros, linhas, rugas e a vermelhidão imediatamente. Além disso, promove uma sensação de pele mais firme em 8 semanas além de conter FPS20:


Segue o vídeo q a marca divulgou sobre o produto...



♥Naked Flush Palette: meu mais novo desejo de consumo, uma naked pra preparação de pele que contém bronzer para contorno, blush e um toque de iluminador, lindinha demais, vejam só:
♥Esmaltes Naked: pra completar a família "fofa" a marca aposta numa coleção de cores para as unhas, cores neutras, escuras, cintilantes, com glitter... vejam os esmaltes:

Fala sério meninas... a família NAKED em geral, realmente tem tudo pra virar febre entre nós q amamos esses produtinhos de beleza!! eu quero todos, pode ser??rsrs...
Lembrando q todos esses lançamentos e as paletas q já existiam da marca, estão disponíveis em diversas lojas onlines... opções:

Desejos do Dia(por encomenda).

Mais me contem, gostaram das novidades, acham que a UrbanDecay ainda vai aumentar a linha??


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©