16 janeiro 2013

Novidades da Kérastase...

Quem nunca ouviu falar ou não conhece o Elixir Ultime da Kérastase e seus efeitos(matéria do marcos Proença sobre ele aqui) levanta a mão aí??? masss agora além desse milagroso óleo, a marca lança mais 3 opções com o nome de "Elixir Ultime Grands Crus". São luxuosos óleos perfumados que reúne a tecnologia Oléo-Complexe com outros poderosos extratos, ricos em nutrientes. São três fórmulas específicas para cada tipo de necessidade de cabelos, acentuadas por fragrâncias que remetem aos mais luxuosos perfumes franceses.

Os 3 lançamentos são:
♥Grand Cru Elixir Ultime Rosa Milenar: Para cabelos sensibilizados e finos. Originária de Provins, França, a Rosa Milenar é conhecida por seus poderes regeneradores. Rica em Linalol e com uma concentração elevada de vitamina E, protege os cabelos sensibilizados e finos dos radicais livres e dos danos causados pelos raios UV. Como resultado, a fibra capilar torna-se incrivelmente brilhante, densa e macia. Tem um delicado aroma floral.
♥Grand Cru Elixir Ultime Moringa Imortal: Para cabelos danificados. Conhecida "como a árvore da vida", por concentrar os melhores nutrientes nas mais adversas condições climáticas, a Moringa compõe uma fórmula singular: 3 vezes mais vitamina A do que uma cenoura; 2 vezes mais proteína do que o leite de vaca; 7 vezes mais vitamina C do que a laranja; 4 vezes mais cálcio do que o leite de vaca. Adicionalmente, o pó proveniente da folha dessa árvore fornece magnésio, cálcio, ferro e vitamina A, vitais para a reconstrução da fibra capilar. Evoca uma fragrância oriental e amadeirada associada em harmonia com a baunilha.
♥Grand Cru Elixir Ultime Chá Imperial: Para cabelos coloridos. O chá imperial, conhecido como chá branco, tem os mais altos níveis de antioxidantes na natureza, que neutralizam os radicais livres e mantém brilho intenso nos cabelos. Seu perfume é rejuvenescido por um toque de notas frutadas revigorantes.
Conheça mais sobre a tecnologia Óléo-Complexe contida nesses produtos...
Enriquecido por um complexo de óleos preciosos, ELIXIR ULTIME alia o que há de melhor nos 4 óleos legendários:
Óleo de Pracaxi - originário da Amazônia é conhecido por auxiliar a renovação celular. Proporciona força e resistência aos cabelos.
Óleo de Argan - De origem marroquina, é um dos óleos mais raros do mundo. Sua concentração em vitaminas A, D e E, o torna um perfeito antioxidante. Suas propriedades regenerativas ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos.
Óleo de Gérmen de Milho - Rico tanto em vitaminas A e E, quanto em ômega-6, oferece um poderoso coquetel de ativos emolientes e antioxidantes, que proporcionam profunda nutrição.
Óleo de Camélia - À base das flores da camélia colhidas na Ásia Central e fonte de vitamina F e de ácidos graxos de tipo ômega-3 e ômega-9, devolve aos cabelos todo seu brilho, leveza e vigor.
O que mais pode existir pra nutrir nossos cabelos??? realmente devem ser tuuuudo de bom!!! e nossos fios agradecem tanta tecnologia de tratamento!!!
Já estão disponíveis pra venda nos melhores salões!!
Gostaram da novidade meninas??? 

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©